Série The Carrie Diaries: elenco, sinopse e estreia

links patrocinados

Série The Carrie Diaries: elenco, sinopse e estreia

Todos os anos novas chamadas para séries começam a surgir sendo que todos os canais investem em mídia pesada para a divulgação das novas tramas. No início de 2013 estreou The Carrie Diaries, uma série criada e ambientada em um ‘mundo paralelo’ da série Sex and the City.

Conheça mais sobre The Carrie Diaries

O nome exato para o que originou The Carrie Diaries é prequela, que seria a expressão utilizada para apresentar que a série se passa no mundo da outra série, mesmo sem os personagens originais estarem.

Série The Carrie Diaries: elenco, sinopse e estréia Elenco da série The Carrie Diaries

Um exemplo disso são os filmes de mutantes do X-Men, em que fora criado o filme X-Men Primeira Classe em que os personagens originais são apresentados mais jovens e no início da briga com os humanos. The Carrie Diaries acompanha a vida e Carrie Bradshaw, que era interpretada por Sarah Jéssica Parker em Sex and the city, e agora quem dá a vida para a personagem é a famosa atriz AnnaSophia Robb que em seu currículo já conta com muitas produções de peso como, por exemplo, Ponte para Terabithia.

Sinopse da série The Carrie Diaries

Sinopse de The Carrie Diaries

O ano de 1984 é o qual ilustra a série em que a adolescente Carrie Bradshaw que é apaixonada por moda acaba se apaixonando por Nova Iorque, além de – é claro – por Sebastian. Pouco após de perder sua mãe, Carrie e a irmã Dorrit – interpretada por Stefania Owen – precisam aprender a viver sem a figura materna, ambas moram com seu pai e as garotas precisam se ajustar com a nova realidade. Os problemas que Carrie Bradshaw tem de enfrentar são idênticos aos de qualquer adolescente de 16 anos, acaba se apaixonando pelo menino novo Sebastian, que também nutre sentimentos por ela.
Porém a jovem precisa enfrentar Donna Ladonna, sua rival pelo amor de Sebastian, sendo que esta garota não mede esforços para fazer com que o garoto fique com ela. Carrie acaba conseguindo um trabalho pro créditos para a escola e pouco depois conhece Larissa Loughton que a insere em uma nova realidade e esta é a chance de Carrie Bradshaw descobrir quem é e o que deseja.

Estreia The Carrie Diaries

Estréia The Carrie Diaries

A série The Carrie Diaires teve início em 14 de janeiro de 2013, sendo transmitida uma vez por semana contou com 13 episódios em sua primeira temporada e esta acabou em 8 de abril de 2013. A série foi renovada para a segunda temporada e já foram encomendados mais treze episódios, sendo que está irá ter início dia 25 de outubro de 2013. Porém nos últimos dias a CW adiantou as estréias das novas séries e temporadas, então é provável que ainda ajam mudanças nesta data.

História da série The Carrie Diaries

Assista The Carrie Diaries

Se você quer começar a assistir esta série confira os sites que disponibilizam os downloads dos episódios legendados ou com legendas anexa, por ser uma série nova acreditamos que grande parte dos sites contem com links ativos para download. Para maiores informações sobre a série acesse os sites criados para a mesma ou até mesmo páginas em redes sociais que serão de bastante utilidade para você.

Pesquisar
Artigos Relacionados