Série Breaking Bad

links patrocinados

Breaking Bad

A série de televisão Breaking Bad exibirá o seu último episódio no dia 30 de Setembro, para o desespero e ansiedade dos seus fãs. Se você não entende o porquê desta série ser tão avassaladora e contemplar tantos fãs incondicionais.

Aqui vão três motivos para amar Breaking Bad

Breaking Bad Breaking Bad - o que é

1º Motivo: O enredo! A história de Breaking Bad é muito envolvente, trazendo problemas cotidianos vividos por muitas pessoas, como o câncer da personagem principal, a paralisia que seu filho sofre e o relacionamento de muitos jovens com as drogas, explorado pelo coadjuvante. Além de ter estes conflitos com os quais nos identificamos à história por trás desta série é muito bem amarrada, tendo acontecimentos que ocorreram na primeira temporada que só entenderemos no final da mesma.

2º Motivo: Ação! A série é repleta de ação, em praticamente todos os episódios a ação está presente, o que a deixa dinâmica e nada monótona, além disso, as cenas são muito bem gravadas e editadas, desta forma, as gravações são muito reais, o que te deixa ainda mais envolvido com a história.

3º Motivo: Os personagens! Os personagens são explorados de uma forma bastante interessante no decorrer da série, apresentando uma personalidade muito bem definida desde o início da série.

Breaking Bad - onde assistir

O Elenco de Breaking Bad

A história se baseia em torno de uma núcleo principal de sete pessoas, o protagonista, Walter Hartwell White (Bryan Cranston), seu parceiro Jesse Pinkman (Aaron Paul), o advogado da dupla Saul Goodman (Bob Odenkirk), a esposa de Walter, Skyler White (Anna Gunn), o filho mais velho do casal Walt White Jr. (RJ Mitte), a irmã de Skyler, Marie Schrader (Bestsy Brandt) e o seu esposo e agente da DEA Hank Schrader (Dean Norris).

Breaking Bad - elenco

Sinopse de Breaking Bad

Logo no primeiro episódio da série, Walter White descobre que está com câncer no pulmão, Walter é um químico que trabalha como professor em um colegial do bairro onde reside, assim que a família descobre a doença, todos ficam muito abalados e procuram incentivar o patriarca a procurar tratamento, Walter, sendo um professor (não tendo um bom salário, portanto), fica desesperado com a falta de recursos financeiros para pagar as despesas do hospital e também em deixar um legado para seu dois filhos: Walt Jr e a pequena Holly, que ainda está na barriga de Skyler. Com este carma financeiro, Walter acaba de envolvendo com a produção de metanfetamina, visto que suas habilidades com Química são extraordinárias e a droga que este consegue fazer é a mais pura que já foi vista, quem ajuda Walter a fabricar a droga é Jesse.

Os dois começam a ganhar um mercado muito grande por decorrência da pureza da droga, Walter adota o pseudônimo de Heisenberg na sua vida criminal e a dupla começa a se envolver cada vez em produções maiores e milionárias.

Breaking Bad - sinopse

O Marketing de Breaking Bad

Além de ser uma série muito bem produzida e provida de um enredo muito bom, Breaking Bad, tem um marketing de interatividade que dá muito certo, as peças que fazem parte dentro da série, como, por exemplo, o site desenvolvido por Walt Jr para levantar fundos para o pai realmente existe e você pode navegar por este.

Pesquisar
Artigos Relacionados