Senac DF: cursos gratuitos 2014

links patrocinados

Senac DF: cursos gratuitos 2014

O Senac (sigla para Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) é uma das principais instituições do Brasil no segmento de cursos de educação profissionalizante. Seu público-alvo é bem amplo, sendo composto por pessoas com várias faixas etárias e habilidades profissionais distintas. A administração do Senac é de responsabilidade da Fecomercio (Confederação Nacional do Comércio). O Senac foi criado em 1946, sendo atualmente um dos órgãos mais antigos do Brasil ainda em atividade no que diz respeito à educação voltada para o mercado de trabalho.

Abrangência

Senac DF: cursos gratuitos 2014 Senac DF: cursos gratuitos 2014 - saiba mais

Senac atua em todo o território brasileiro, através de centenas de unidades. Além de oferecer cursos das mais diversas áreas do conhecimento para adultos, o órgão também disponibiliza aprendizagem técnica, nas mais variadas modalidades, para jovens aprendizes (que se localizam na faixa etária dos 14 aos 24 anos). Seus cursos estão voltados para a capacitação ou qualificação profissional. Neste último caso, é comum que o Senac ofereça os cursos através de parcerias firmadas com empresas do setor privado, o que aumenta as chances de contratação dos jovens após o término dos cursos.

Desde que foi criado, na década de 1940, o Senac já capacitou e qualificou nada menos do que 40 milhões de brasileiros das mais variadas faixas etárias, oferecendo aperfeiçoamento para o mercado de trabalho e até mesmo para fins pessoais. Os cursos oferecidos pela instituição têm a abrangência como característica, englobando todas as áreas do conhecimento. Confira, abaixo, os cursos gratuitos do Senac DF para 2014.

Cursos gratuitos 2014

Lista de cursos do Senac DF para 2014

O Senac do Distrito Federal é reconhecido por sua extrema organização e disponibilização de cursos. Além de 45 cursos de especialização e capacitação, o Senac do Distrito Federal também oferece cursos superiores, nas modalidades à distância e presencial. Os cursos oferecem graduação em nível superior após dois anos, sendo ideais para quem deseja se posicionar rapidamente no mercado de trabalho.

Em relação aos cursos de capacitação e qualificação, é possível encontrar modalidades bem distintas, como depilador, cuidador de idoso, maquiagem para eventos, espanhol para turismo, auxiliar administrativo e dezenas de outros, divididos em áreas como Gestão e Negócios, Turismo e muito mais.

Senac DF

Inscrições para os cursos no Senac DF

Os cursos do Senac DF são realizados ao longo do ano, com novas turmas sendo abertas periodicamente. Portanto, se você encontrar algum curso do Senac DF que deseja fazer, é muito importante ficar atento aos períodos de inscrição.

Para ter acesso à relação integral de cursos oferecidos pelo Senac DF em 2014, acesse a página oficial do órgão e faça o download da Revista de Cursos, onde é possível obter todos os detalhes sobre o curso em questão, como duração, descrição das atividades e carga horária.

Senac DF: cursos gratuitos

Importante

É importante ressaltar que nem todos os cursos oferecidos pelo Senac DF são gratuitos, embora a maioria tenha preços bem acessíveis. Na Revista de Cursos, haverá informações detalhadas sobre cada um deles. Caso não sejam gratuitos, a revista informará os preços de cada um, além das condições de pagamento facilitadas.

Pesquisar