Secretaria da Fazenda RJ: concurso público 2013

links patrocinados

Secretaria da Fazenda RJ: concurso público 2013

Estão abertas as inscrições para o concurso público para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual – terceira categoria (nível superior ), serão cinqüenta vagas com um salário de R$ 13.186,76 (treze mil, cento e oitenta e seis reais e setenta e seis centavos).

Como fazer a inscrição

Secretaria da Fazenda RJ: concurso público 2013 Secretaria da Fazenda RJ: concurso público 2014

As inscrições serão aceitas exclusivamente pela internet, dos dias quatro de outubro a primeiro de novembro, no site da Fundação Carlos Chagas, o valor da data é de R$ 180,00 (cento e oitenta reais). Serão reservadas dez vagas para indígenas e afrodescendentes, e três vagas para pessoas com deficiência, o trabalhador contará com uma carga horária mínima de 40 (quarenta) horas semanais.

Confira mais sobre Secretaria da Fazenda RJ: concurso público 2013

Requisitos para a participação no concurso público

Antes de fazer sua inscrição preste bastante atenção para os requisitos básicos para o cargo: não possuir antecedentes criminais, ter sido aprovado no concurso conforme a exigência estabelecida no edital, que tenha se formando no curso de nível superior em data anterior ao edital, e com um curso de nível superior com currículo de mais de 2100 (duas mil e cem) horas-aula ou 04 (quatro) anos, de nacionalidade brasileira, estar em sua total aptidão mental e física, estar em dia com os direitos políticos, declaração de próprio punho afirmando não ter sofrido penalidades disciplinar em função pública, estar em dia com obrigações eleitorais, idade superior a 18 (dezoito) anos, candidato do sexo masculino deve apresentar o certificado de dispensa do serviço militar.

Concurso público 2013

Secretaria da Fazenda do RJ – Provas

Serão aplicadas duas provas objetivas. Na primeira etapa serão aplicadas as questões relacionadas com as seguintes matérias, língua inglesa, língua portuguesa, contabilidade de custos e auditoria, contabilidade geral, informática, administração, direito penal, direito civil, direito administrativo e direito constitucional. Na segunda etapa será cobrada, legislação tributária, legislação das receitas não tributárias, economia e finanças, matemática financeira, direito tributário, direito empresarial, estatística e raciocínio lógico.

Secretaria da Fazenda RJ: concurso público 2013 - saiba mais

Datas e maiores informações

A aplicação da prova objetiva na primeira etapa, tem data prevista para o dia doze de janeiro de dois mil e quatorze, nos dias treze e quatorze de janeiro de dois mil e quatorze será o prazo para a interposição de recursos referente a prova objetiva, no dia quinze será divulgado as questões da prova. Para a segunda etapa das provas a data prevista é para o dia dezenove de janeiro de dois mil e quatorze. O resultado final será divulgado no dia vinte e seis de março de dois mil e quatorze. As provas serão realizadas no período da manhã na cidade do Rio de Janeiro e terão uma duração de cinco horas. As questões serão divididas para a primeira etapa em: 20 (vinte) questões para língua portuguesa, 10 (dez) dez questões para língua inglesa, 26 (vinte e seis) para administração e informática, 20 (vinte) entre contabilidade geral, contabilidade de custos e auditoria, 24 (vinte e quatro) entre direito penal, direito constitucional, direito administrativo e direito civil. Para a segunda prova serão divididos: 12 (doze) direito empresarial, 18 (dezoito) economia e finanças, 24 (vinte e quatro) matemática financeiro, estatística e raciocínio lógico, 46 (quarenta e seis) legislação das recitas não tributáveis, legislação tributária e direito tributário.

Pesquisar