SBT: programa Fantasia 2014

links patrocinados

SBT: programa Fantasia 2014

É difícil encontrar alguém que não se lembre do programa Fantasia, do SBT, com direito a se recordar até mesmo da música de abertura. Ao longo de suas quatro temporadas, o Fantasia trouxe muita diversão para as tardes dos telespectadores brasileiros. A inspiração para o programa veio de um show de TV italiano, chamado de 50 Mulheres. Ao longo das quatro temporadas de Fantasia, diversas apresentadoras passaram pelo programa. Muitas delas, posteriormente, continuaram na televisão.

Primeira fase do Fantasia

SBT: programa Fantasia 2014 SBT: programa Fantasia 2014 - saiba mais

Programa Fantasia foi dividido em duas fases. A primeira delas aconteceu entre 1997 e 2000, período que representou o auge do programa de TV. Nesta época, tivemos apresentadoras como Jackeline Petkovic, Adriana Colin e Débora Rodrigues. A primeira temporada marcou o auge do programa, que era apresentado diariamente.

A segunda temporada, que teve início em 1998, teve seu dia de apresentação alterado para os domingos. Nesta época, Fantasia foi apresentado por Carla Perez. O Fantasia se utilizava do sistema 0900 para as participações dos telespectadores por telefone e, após a proibição nacional de utilização deste sistema, o Fantasia novamente saiu do ar.

A primeira fase do Fantasia se encerrou com a terceira temporada, que teve apresentadores como Otávio Mesquita, Celso Portiolli e Márcia Goldschmidt. Esta temporada foi apresentada no ano 2000.

Programa Fantasia 2014

Segunda fase do Fantasia

Em 2007, o Fantasia retornou para sua segunda fase. Embora tenha mantido boa parte da estrutura das temporadas anteriores, os apresentadores foram renovados, tendo Caco Rodrigues, Helen Ganzarolli e Luiz Bacci no comando do programa. O horário do Fantasia também mudou completamente, sendo apresentado nas madrugadas do SBT. Em alguns períodos, o Fantasia mudou radicalmente de horário, sendo trocado com o programa Charme, de Adriane Galisteu, exibido às 14 horas. Em 2008, o programa voltou a ser cancelado pela emissora, em uma reformulação que também tirou da grade de programação o Charme e diversos outros programas.

Em suas quatro temporadas, o Fantasia revelou apresentadoras e outras celebridades, que posteriormente ficariam muito mais conhecidas do público. Entre as assistentes de palco do programa, conhecidas como Garotas Fantasia, estavam nomes hoje famosos, como Patrícia Salvador, Lívia Andrade, Amanda Françozo, Fernanda Vasconcellos, Ellen Roche e outras.

SBT

Fantasia em 2014

Silvio Santos é mesmo um empresário surpreendente. Quando ninguém mais acreditava que o Fantasia pudesse retornar à grade do SBT, o apresentador e dono da emissora afirmou, em seu programa de auditório, que o Fantasia retornará em 2014. Contudo, Silvio ainda não deu muitos detalhes sobre o formato do novo programa ou seu horário de exibição.

Confira SBT: programa Fantasia 2014

Novidades

Para os fãs do divertido programa, resta agora aguardar novas informações em breve. Posteriormente ao anúncio feito em rede nacional, Silvio Santos confirmou que o Fantasia realmente está nos planos da emissora para 2014. É provável que, em breve, a produção do programa comece a definir alguns detalhes, como quem serão as apresentadoras e qual será o formato da nova atração. Para ficar por dentro de todas as novidades sobre o Fantasia, acesse a página oficial do SBT.

Pesquisar