Sangue bom: elenco, sinopse e estreia

links patrocinados

A novela tem seu desenvolvimento na cidade de São Paulo, onde três crianças, Fabinho, Bento e Amora, são criadas em um lar de adoção. O lar pertence a Gilson e Salma. Os três foram criados juntos, mas Amora foi adotada por Barbara Ellen, já Fabinho foi adotado por uma família falida que vivia no interior.

Sangue Bom tem seu desenvolvimento na cidade de São Paulo

Três crianças, Fabinho, Bento e Amora, são criadas em um lar de adoção

O que acontece com os irmãos do lar de adoção

Anos se passam e Bento, já crescido funda sua cooperativa de flores com sua amiga e também sócia Giane, enquanto Amora se mantém sob os holofotes ostentando o título de “it girl”. Fabinho, por sua vez, resolve retornar para São Paulo em busca de seus pais biológicos.

Fabinho não medirá esforços em sua busca e para isto ele fará o que for preciso para que encontre sua verdadeira família. Amargurado e com inveja de Amora, ele será capaz de tudo por conta de sua ambição pela riqueza e também pela fama.

Reencontro dos irmãos depois de anos

Bento e Amora se reencontram depois de anos, em um flashmob que Bento agitou para que acontecer em um dia de uma badalada festa de lançamento de um empreendimento. Amora tropeça e cai nos braços de Bento, porém ela não o reconhece, mas ele reconhece a moça.

Além de Amora, a atriz Barbara Ellen tem outros três filhos adotivos, que ela usou para se manter na mídia, já que se trata de uma atriz em decadência. Ela só teve uma filha biológica, Malú, que foi fruto de seu casamento com Plínio Marcos.

Plínio tinha um relacionamento com Irene, mas Barbara Ellen recorreu a uma armação para conseguir alcançar seu objetivo de casar com o famosos cineasta. Irene chega e vê a cena de Barbara beijando Plínio e desaparece, mais tarde ela reaparece na trama como Rita de Cássia.

Bento e Amora se reencontram depois de anos, em um flashmob

Quando os anos se passam, as tramas se complicam

Irene se torna estátua viva e também conta histórias para crianças. Quando foi embora, no passado, ela estava esperando um filho de Plínio. No decorrer da trama, Fabinho conhece Irene e os dois estabelecem uma conexão inexplicável, como se já soubessem que na verdade eram mãe e filho.

Malú se apaixona por Bento e Amora não gosta nada da história. Ambiciosa, ela faz com que Bento acredite que é filho de Plínio, portanto irmão biológico de Malú, o que os impediria de manter um relacionamento amoroso.

Graças a essa mentira, Amora se casa com Bento. Posteriormente ele descobre tudo e acaba se divorciando de Amora. Ele e Malú tentam, mas não conseguem mais não se ver como irmãos e ela decide dar uma nova chance a Maurício, sua antiga paixão.

Giane fica com Fabinho e este se torna uma pessoa melhor, de quebra ele ainda descobre que é filho de Plínio e Irene, isso explica a ligação que acontece entre os dois no início da trama. Quanto a Bento, este descobre que na verdade é filho de Wilson e que foi abandonado por sua avó em uma rodoviária quando ainda era pequeno.

No final da trama Bento organiza uma nova manifestação. Com isso, um novo flashmob irá acontecer. Após se arrepender de tudo de errado que fez, Amora segue sua vida, ela revê Bento nesse manifesto e os dois redescobrem o amor que sentem um pelo outro.

A novela estreou em 29 de abril de 2013 e terminou em 1 de novembro do mesmo ano

Duração da trama e elenco

A novela estreou em 29 de abril de 2013 e terminou em 1 de novembro do mesmo ano. O elenco contou com nomes como Marco Pigosi, Fernanda Vasconcelos, Sophie Charlotte, Herson Capri, Marisa Orth, Felipe Camargo, Ingrid Guimarães, Deborah Evelyn, dentre outros, que fizeram desta novela um grande sucesso.

O elenco contou com nomes como Marco Pigosi, Fernanda Vasconcelos, Sophie Charlotte

Pesquisar
Artigos Relacionados