Samsung Touch Screen

links patrocinados

Samsung

Samsung Touch Screen

Quando os primeiros celulares com a função Touch Screen apareceram, o gosto pelo público foi quase imediato. A opção de poder fazer várias operações com a ponta do dedo é bastante prática para quem utiliza bastante o aparelho. Hoje, eles são bastante populares e existem vários modelos.

Uma das marcas que é referencia quando o assunto é Touch Screen é a Samsung. Hoje a marca oferece uma ampla variedade de modelos, desde os mais comuns até aqueles que possuem funções diferentes.

Modelos Touch Screen

Para o Brasil, a Samsung trabalha atualmente com oito modelos de celulares Touch Screen. São eles: Corby II, Star II, Beat Mix, Star 3G, Star Lite, Blue Earth, Corby e Star.

Apesar de todos contarem com a tela sensível ao toque, cada um deles possui um design diferente e funções que vão se diferenciar dos outros. Por isso, é bom conhecer cada um deles para escolher qual é mais indicado para as suas necessidades.

Design Samsung Touch Screen

Um dos diferenciais da Touch Screen é que os seus aparelhos contam com um design inovar. Quem gosta de algo mais divertido, tem o Samsung Corby uma ótima opção, ele possui design arredondado e pode acompanhar capinhas nas cores branca, amarelo e cor de rosa.

Quem prefere os clássicos, o Samsung Star é um aparelho com o formato mais quadrado, porém igualmente atrativo. Os modelos podem ser nas cores preta e branca e buscam explorar o visual. Já o Blue Earth, como o próprio nome diz, é um celular completamente azul que vai agradar aqueles apaixonados pelo Planeta Terra.

Conheça Samsung Touch Screen

Se você está pensando em comprar um aparelho da Samsung com a tela Touch Screen, não deixe de conferir o site da marca. Basta indicar a opção na sua busca que o site irá encontrar todos os modelos que apresentam esta função. Se quiser, dá para comparar dois os mais modelos para se decidir.

Samsung

Samsung 3D

Um dos setores da tecnologia que mais tem avançado nos últimos anos é o de som e imagem. A cada dia que passa, o mercado passa a oferecer diferentes produtos, que buscam uma maior interação com os usuários e ainda explorar novas possibilidades.

O campo da tecnologia 3D foi relançado em 2009, com o lançamento do filme Avatar. Depois dele, praticamente todos os estúdios comerciais passaram a oferecer diferentes títulos de cinema com o novo recurso, que tem conquistado novos fãs. É claro que a opção não poderia ficar restrita as salas de cinema.

Hoje é possível assistir filmes em 3D no conforto da sua casa. Para isso, é necessário um televisor especial. A primeira televisão com suporte para esta tecnologia a ser lançada no Brasil foi a Samsung, que em abril de 2010 começou a inserir a sua variedade de produtos 3D Full HD.

Desde então, os consumidores passaram a ter uma maior oferta deste tipos de produto, contando com séries de plasma e também de LED. São mais de dez opções que são utilizadas junto ao Blue-Ray, novo formato de mídia que suporta a alta definição.

Modelos Samsung 3D

A Samsung oferece vários modelos do televisor 3D, podendo chegar a todos os tipos de bolso. As melhores fazem parte da série 9000, um televisor de LED com tela de 55 polegadas que converte imagens 2D em 3D. Além disso, a tela é super fina e consegue gravar os filmes ou programas convertidos em um HD externo.

Já os modelos mais acessíveis são da linha Plasma, as série 7000 e 8000 contam com produtos que vão de 40 polegadas a até 65 polegadas, porém, reproduzem apenas os filmes 3D, sem a opção de conversão.

Preços Samsung 3D

O consumidor que desejar investir na nova tecnologia, deve star disposto a desembolsar uma quantia considerável. Um modelo de 46 polegadas da série 7000 com um aparelho Blue Ray e dois óculos 3D saem na média de 7 mil reais.

Pesquisar
Artigos Relacionados