Samsung Galaxy Gear: características e preço

links patrocinados

Já passou o tempo que os celulares só faziam e recebiam ligações e também que os relógios só mostravam a hora. Com a tecnologia cada vez no alcance de nossas mãos (e de nossos pulsos), as marcas estão investindo neste tipo de gadget que se assemelha cada vez mais com um futuro idealizado em um passado não tão longe. Veja mais informações sobre o Samsung Galaxy Gear: características e preço.

Além de tudo, ele ainda mostra a hora

Os relógios inteligentes são a invenção do momento: da mesma forma como se via naqueles desenhos futurísticos, já sabemos que estamos no futuro quando um simples relógio é utilizado para fazer ligações, entrar na Internet, gravar voz, saber qual o seu destino por causa do GPS integrado… Há muitas possibilidades imaginas, mas será que tudo isto está acoplado dentro do novo Samsung Galaxy Gear: características e preço?

O relógio da marca coreana chegou principalmente como o rival do Apple Watch, como é sempre. O Samsung Galaxy Gear: características e preço possui um design bonito e que se assemelha bastante a um relógio comum, a não ser pela sua tela curva que consegue se ajustar ao pulso, além de suas várias funcionalidades e aplicativos que o relógio comum nem passa perto. Ah! Ele também mostra a hora.

Samsung Galaxy Gear: características e preço

Samsung Galaxy Gear: características e preço

Entre os recursos dentro do relógio da Samsung Galaxy Gear: características e preço, o modelo possui alguns aspectos como fazer e receber chamadas que vêm do smartphone diretamente pelo relógio. Também não é nem preciso tirar o aparelho celular do bolso para ler suas mensagens de texto ou vindas por aplicativos.

Com alguns toques sobre a tela já é possível ainda mandar e enviar dados via Bluetooth, ver a previsão do tempo, mexer em um mapa interativo, saber a programação do cinema, entre outras funcionalidades. Atualmente, o Samsung Galaxy Gear: características e preço, já possui diversos aplicativo que são compatíveis com o sistema do relógio.

Samsung Galaxy Gear: características

Outras funcionalidades dentro do relógio

Falando ainda sobre o aparelho Samsung Galaxy Gear: características e preço, o modelo ainda oferece monitoramento de exercícios físicos, já substituindo aqueles antigos aparelhinhos para os atletas. Além de ser mais fácil de ser carregado. Veja suas batidas cardíacas, velocidade do exercício, calorias perdidas e até a quantidade de pisadas no chão.

Ainda dá para tirar fotos com o aparelho Samsung Galaxy Gear: características e preço. Ele consegue fazer imagens para que as mesmas depois possam ser enviadas via Internet ou mensagem de texto.

Samsung Galaxy Gear: preço

Comprando o Samsung Galaxy Gear: características e preço

Mas ter tudo isto no pulso não é assim tão barato. Quem está querendo saber mais sobre o Samsung Galaxy Gear: características e preço, vai precisar desembolsar pelo menos R$ 1.500 reais no Brasil para ter o aparelho, principalmente enquanto o mesmo ainda se trata de uma novidade. Outras de suas características são os seus 4 GB de memória interna, tela de 2 polegadas, conexão com wi-fi, 512 de memória RAM, conexão 3G ou 4Gm, além de outros recursos.

Samsung Galaxy Gear

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados