Sai de Baixo 2013: novos episódios

links patrocinados

Sai de Baixo 2013: novos episódios

No final dos anos noventa começava uma série que chamou a atenção de muitos telespectadores, nas noites de domingo quase todas as televisões do país estavam sintonizadas em um único canal para assistir Sai de Baixo.

Conheça mais sobre o Sai de Baixo

Sai de Baixo 2013: novos episódios Novos episódios

Sitcom foi escrito por Miguel Falabella, Maria Carmem Barbosa, Euclydes Marinho e Rosana Hermann e dirigida por José Wilker (1996 – 2002), Jorge Fernando (2000 – 2001) e Cininha de Paula (2001 – 2002), Denis Carvalho (1996 -2002 – 2013), Daniel Filho (1996 – 1996 – 2007).

Sai de Baixo 2013

Conheça os personagens

Faziam parte do elenco da primeira temporada: Miguel Falabella como Caco Antibes, era um magnata da alta sociedade de São Paulo, porém perdeu todo o seu dinheiro, quando a Receita Federal descobriu as suas falcatruas e maracutaias, as quais envolvia também alguns políticos influentes, quando foram despejados de sua casa, ele sua mulher Magda e a sogra, foram morar com o Vavá. Luis Gustavo, o Vavá, era dono de uma empresa de turismo a VavaTur e síndico do Arouche Towers. Aracy Balabanian, a sogra de Caco Antibes, depois da morte de seu marido o Brigadeiro Salão foi morar com o genro e a filha. Marisa Orth era a fenomenal Magda uma ex – socialite, porém desprovida de inteligência. Claudia Jimenez era a empregada Edileuza, na primeira temporada da série, uma empregada devota ao patrão, confidente e amiga. Mas tudo mudou quando os indesejáveis hóspedes chegaram. Na segunda temporada a Edileuza foi substituída por Neide Aparecida interpretada por Márcia Cabrita. Ribamar o porteiro do prédio, o qual Tom Cavalcante interpretava brilhantemente.

Confira Sai de Baixo 2013: novos episódios

Mudanças no canal e reprises

Apesar do sucesso de audiência e critica, em dois mil e um o programa foi cancelado para dar lugar a mais nova sensação da época os reality shows. No canal de TV por assinatura Viva, começou a ser reprisado em dois mil e dez, devido ao grande sucesso surgiu à idéia de fazer novos episódios. Então depois de mais de dez anos fora do ar a TV Viva começou as gravações dos novos quatro episódios de Saí de Baixo. Foram gravados nos dias quatro, cinco, onze e doze de junho de dois mil e treze no Teatro Procópio em São Paulo, os novos episódios foram rodados no mesmo apartamento onde tudo começou.

Sai de Baixo 2013: novos episódios - saiba mais

Sai de Baixo – Novos episódios

Os moradores do Largo do Arouche recebem um convite anônimo para participar de um jantar no apartamento onde moraram, e a mais de onze anos não freqüentavam, desde que Vavá (Luiz Gustavo) o perdeu por não honrar as dividas com o condomínio. Então aceitam o convite, pois estão cheios de curiosidade, para saber quem é que está por trás deste convite. Magda (Marisa Orth), Caco Antibes (Miguel Falabella), Cassandra (Aracy Balabanian) e Vavá (Luiz Gustavo) descobrem que a anfitriã é a empregada doméstica Neide Aparecida (Márcia Cabrita) a mais nova proprietária do apartamento do sexto andar do Largo do Arouche. Neide Aparecida ficou rica após processar uma ex-patroa, decidiu dar a volta por cima, comprando o antigo apartamento e promovendo um reencontro com os antigos patrões, agora com um mordomo interpretado por Tony Ramos. Os episódios irão ao ar a partir do dia três de novembro na tela da Globo, após o Fantástico, no lugar de Revenge.

Pesquisar
Artigos Relacionados