Red Crucible: como jogar

links patrocinados

Quem está interessado em um novo jogo para se divertir, passar o tempo e ainda interagir com outras pessoas pela web deve conhecer o Red Crucible: como jogar. Tire todas as suas dúvidas sobre comandos básicos e objetivo do game.

Do que se trata o Red Crucible

Red Crucible é um jogo online da categoria FPS
O jogo já está na segunda versão

O Red Crucible: como jogar é um game da categoria FPS, ou seja, de tiro em primeira pessoa. Ele já está na versão número dois, podendo ser jogado de forma inteiramente online por meio do site oficial, que possui bons gráficos, mas a qualidade depende também do computador de quem está conectado.

Todos os usuários do Red Crucible: como jogar precisam de um cadastro na página. As contas garantem o acesso único e, através delas, é possível salvar evoluções no game. Acesse o site oficial e clique na opção Clique Aqui e Jogue Grátis, colocando um e-mail válido e um nome único. Para jogar, é preciso ser maior de 18 anos.

Configurando o Red Crucible: como jogar

Logo depois que faz o cadastro, o usuário vai encontrar um menu que pode parecer um pouco complexo de início, mas com uma exploração rápida pode ser entendido. Uma vantagem do Red Crucible: como jogar é que todo o game está em português, diferente de alguns outros da modalidade de tiro em primeira pessoa.

Por meio desse menu, o jogador também pode mudar as configurações de gráfico, adaptando para o seu PC. Também é possível mudar aspectos do som, imagem e velocidade do clique do mouse. O personagem do Red Crucible: como jogar é montado pelo próprio jogador, permitindo diversas personalizações.

Há mais de uma modalidade de jogo, além do usuário poder adicionar os seus amigos e avaliar o ranking de pontuação.

Uma das vantagens do Red Crucible é que o jogo está todo em português

Objetivo do jogo

O objetivo da segunda versão de Red Crucible: como jogar é matar o máximo de inimigos, tomando cuidado para não ser um dos atingidos. Para que as missões possam ser cumpridas pelo jogador, o personagem recebe diversas ferramentas, como novas armas, coletes à prova de bala e roupas com camuflagem.

Além disso, existem os transportes que o jogador pode conseguir durante as evoluções no Red Crucible: como jogar, como os helicópteros, aviões de caça, tanques, carros blindados e muito mais. Também é preciso ficar sempre atento aos mapas, já que existem vários espaços para os combates (florestas fechadas, desertos, locais congelados ou abandonados).

O objetivo do jogo é matar os inimigos

Evoluindo no Red Crucible: como jogar

Como já dito, todos os players precisam ir evoluindo no jogo para liberar mais tarefas e ferramentas, mas também há como dar uma ajudinha do mundo real. Existem pacotes oferecidos pelos desenvolvedores que permitem aos jogadores do Red Crucible: como jogar algumas vantagens, mas as habilidades ainda são cruciais.

O jogador também pode comprar pacotes de armas para auxiliar nas partidas

Quem está interessado em um jogo diferente de simulação de vida para computador e ainda com interação entre várias pessoas, deve conferir mais informações sobre o Mini mundos: como jogar.

Do que se trata o Mini Mundos e como funciona

Mini Mundos é um jogo online que simula a vida real
O jogo foi lançado no segundo semestre de 2012

Quem gosta de jogar pelo computador e sem baixar nada deve saber mais sobre o Mini mundos: como jogar. Se trata de um game lançado no segundo semestre de 2012 com a função de levar entretenimento, funcionando totalmente pela Internet e ainda permitindo que diversas pessoas possam interagir entre si enquanto jogam em tempo real, ou seja, você pode conversar com um jogador de um estado totalmente diferente.

É permitido ainda adicionar os amigos em sua página e fazer um bate-papo em conjunto com várias pessoas. Assim, a interação é um dos principais diferenciais do jogo, sendo que o seu uso funciona de forma bem intuitiva.

Sobre o objetivo do Mini mundos: como jogar

O Mini mundos: como jogar é uma simulação de vida, ou seja, o usuário se torna um personagem dentro de um mundo virtual e pode personalizar o avatar. É possível criar uma figura com as características reais do jogador ou ainda inventar um visual totalmente diferente, já que são diversas roupas, cabelos e cores disponíveis.

O maior objetivo do jogo é conseguir fichas para comprar os itens que precisa e completar as missões. O importante do Mini mundos: como jogar é que logo quando o usuário se cadastra ele já recebe algumas fichas em sua conta, para poder iniciar o game.

Em Mini Mundos o usuário cria um avatar que vive em um mundo virtual

Mais informações sobre o jogo

Dentro da jogabilidade do Mini mundos: como jogar, os personagens ainda podem ter bichinhos de estimação grátis, adquirir várias decorações diferentes para a casa, além de ter o estilo de vida que desejar.

Também dá para virar o criador de suas próprias pinturas, horta, artesanato e outros tipos de trabalhos manuais dentro do game. O Mini mundos: como jogar tem as seguintes opções de idiomas: inglês, português, alemão e espanhol, que podem ser alteradas na parte superior da tela.

O game oferece quatro opções diferentes de idiomas

Fazendo conta no Mini mundos: como jogar

Para ter o seu próprio personagem dentro do Mini mundos: como jogar, o primeiro passo é acessar o site oficial do jogo e, na parte de cima da página, colocar um endereço de email válido e criar uma senha. Aqueles que não querem lembrar de um código novo podem fazer o acesso pela conta do Facebook.

A opção de criar uma conta no jogo é grátis, mas também é possível comprar pacotes de fichas dentro do Mini Mundos. Vale lembrar que o recomendado é nunca baixar componentes do jogo em seu computador.

Para jogar Mini Mundos, não é necessário baixar nada, apenas criar um conta no site do jogo

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados