Recados Face: como funciona e onde baixar

links patrocinados

Recados Face: como funciona e onde baixar

O Facebook é, hoje, o terceiro site mais acessado do planeta, e de longe a maior rede social. Em número absoluto de acessos, o site perde apenas para Google e Yahoo. Criada em 2004, a rede social já conseguiu alcançar a incrível marca de um bilhão de usuários registrados. Hoje, o site está avaliado em mais de U$5 bilhões, valor que tende a aumentar ainda mais nos próximos anos.

O Facebook faz tanto sucesso porque inovou completamente o conceito de rede social. Antes, em páginas como o Orkut – grande rede social antes da popularização do Facebook -, o contato entre os usuários era feito de maneira direta, com a troca de recados (conhecidos como scraps). Já no Facebook, a interação é feita pelo sistema de linha do tempo: ao invés de postar algo apenas para um amigo específico, você manda uma mensagem para todos os seus amigos ao mesmo tempo, aumentando muito mais a interação no site.

Novidades recentes no Facebook

Recados Face: como funciona e onde baixar Recados Face: como funciona

Outro ponto de destaque do Facebook é que o site é constantemente atualizado, com diversas mudanças ao longo do ano. Recentemente, houve uma mudança profunda na interface da timeline, além da adição de outros recursos, como a possibilidade de se enviar imagens nos comentários das postagens de amigos.

O compartilhamento de frases com mensagens positivas é muito comum no Facebook. Para quem gosta deste tipo de postagens, há inclusive sites que podem tornar o processo de envio muito mais dinâmico. É o caso do Recados Face, que possui um banco de dados incrível com mensagens prontas para serem postadas. Conheça, abaixo, um pouco mais sobre este serviço e como é possível utilizá-lo.

Recados Facebook

Como funciona o Recados Face

O Recados Face é um grande banco de dados com botões de fácil acesso ao Facebook. Apesar do nome do serviço, também é possível compartilhar conteúdos rapidamente por outras redes sociais, como Google + e Twitter.

O funcionamento da página é extremamente simples: ao acessá-la, você poderá visualizar dezenas de galerias com imagens organizadas por temas, como Feriado, Aniversário, Carros e muito mais. É possível, inclusive, encontrar mensagens específicas para cada dia da semana. Quando você encontrar uma mensagem que deseja compartilhar com seus amigos, é preciso apenas clicar na opção “Compartilhar no Facebook”. O Recados Face também oferece o link direto para as postagens. Neste caso, tudo o que você precisa fazer é copiar o link e colá-lo em sua timeline.

Recados Face:  onde baixar

Onde baixar o Recados Face

Por se tratar de uma página de serviços, e não de um software, não é necessário fazer qualquer download para utilizar o Recados Face. Tudo que você precisa fazer é acessar a página do serviço, escolher uma dentre as milhares de imagens e fazer o compartilhamento em sua linha do tempo. O procedimento é o mesmo para Google + e Twitter, bastando selecionar o botão correspondente.

Recados Face

Cuidados

Embora estas imagens sejam muito divertidas e passem belas mensagens, há uma regra de etiqueta implícita no Facebook sobre a utilização moderada destes conteúdos. O excesso de postagens com imagens pode tornar o visual de sua página muito poluído, incomodando outros usuários. Como tudo na vida, utilize este recurso com moderação.

Pesquisar
Artigos Relacionados