RapidShare – upload e download pelo RapidShare

links patrocinados

RapidShare - upload e download pelo RapidShare

RapidShare – upload e download pelo RapidShare

A internet

Hoje em dia é impossível pensar em como seria nossa vida se não existisse a internet, a rede mundial de conexão. A internet facilitou a comunicação e também a interação entre pessoas e além disso, facilitou o acesso à informação. A rede mundial é um lugar onde qualquer um com o mínimo de conhecimento em informática pode ter acesso a documentos. Para isso, basta dispor de um navegador.

Além disso, ela possibilita uma nova forma de interação entre pessoas pelas redes sociais. Atualmente, a mais famosa é o Facebook e o Instagram, que permite o compartilhamento de fotos pela rede.

A Internet no Brasil

Inventada pelo inglês Tim Berners-Lee, a rede mundial existe há quase duas décadas, mas só ficou em evidência e a partir da década de 90, e a partir daí ela passou a crescer com uma velocidade assustadora.

A responsável pela criação da rede mundial como conhecemos hoje foi a CERN, a Organização Européia para a Investigação Nuclear, no início da década de 90.

RapidShare

Por meio de servidores, a internet disponibiliza uma gama infinita de documentos, fotos, entre outras coisas, onde qualquer um com o mínimo de conhecimento em informática pode ter acesso.

Programas para baixar arquivos

Há sites especialistas neste tipo de serviço e reúnem as melhores produções e melhores arquivos, divididas em diversas categorias, como o 4Shared e o RapidShare.

Além de sites, existem alguns programas disponíveis que facilitam o acesso aos filmes gratuitos, como o Ares, o Emule e o MP3 Rocket, entre muitas outras opções. Basta escolher o título e a categoria do arquivo desejado e baixa-lo direto em seu computador.

Para que serve o RapidShare - upload e download pelo RapidShare

Também através do compartilhamento de arquivos, muitas pessoas podem se divertir, além de possibilitar também de facilitar a interação entre elas.

RapidShare

Se você quer um enviar um arquivo por e-mail, mas o tamanho do arquivo não é compatível, você pode optar pelo RapidShare, onde é possível compartilhar arquivos utilizando-se apenas de um link criado na postagem do mesmo na rede.

Idealizada e criada pelo alemão Christian Schmid e criada em 2006, a RapidShare é um provedor capaz de armazenar arquivos por upload, ou seja, feita exclusivamente para que os usuários consigam compartilhar arquivos entre si, usando apenas um link.

Para que serve o RapidShare - upload e download pelo RapidShare

Mas, para ter acesso a todas essas facilidades, é preciso estar cadastrado no site e ter uma conta. A conta premium por exemplo limita o uso do usuário nos primeiros cinco dias. Vale ressaltar, que os preços variam de acordo com o pacote e o plano escolhidos pelo dono do arquivo. Recentemente foi lançada uma versão para contas gratuitas.

Além disso, a última novidade desse serviço é o RapidDonations. O próprio nome já diz. Os usuários têm a possibilidade de contribuir financeiramente com entidades carentes através de pontos ganhos obtidos quando outros usuários executam o download de seus arquivos.

Para ter acesso a estes serviços, basta cadastrar-se no site e optar por uma das opções de conta disponíveis no site. Faça agora mesmo e comece a desfrutar das vantagens.

RapidShare - upload RapidShare - download

Pesquisar
Artigos Relacionados