Quinta temporada de Lost

links patrocinados

Quinta temporada de Lost

Quinta Temporada de Lost

Uma difícil série de ser esquecida é a Lost, esta marcou a vida de muitos fãs ao programa, e ainda é lembrada por muitos telespectadores. A série Lost, narra a história de 48 sobreviventes de uma viagem aérea. O avião que saia da Austrália e seguia para os Estados Unidos, caiu em uma ilha qualquer do Oceano Pacífico. A partir disso os sobreviventes tentam encontrar maneiras de sobrevivência, e de uma maneira de sair da ilha.

Detalhes e história da série Lost

O sucesso da série pode ser explicado pela associação de diferentes estilos, drama, ação, avetura e ficção, estes modelos, unidos para compor toda a série Lost. Isso porque, a série não contava apenas as aventuras e agonias daqueles que tentavam deixar a ilha, mas também, os dramas pessoais de cada sobrevivente. Esta foi uma das séries mais caras já produzida, e é disponibilizada em 121 capítulos.

Sobre a penúltima temporada da série

A quinta temporada de Lost foi a penúltima lançada pelo seriado. Esta começou a ser exibida nos Estados Unidos e Canadá em janeiro de 2009, e terminou em abril do mesmo ano. Ao todo foram 17 episódios transmitidos uma vez por semana. A história dessa temporada narra a continuação da luta pela sobrevivência e saída na ilha, no entanto, traz de diferencial o porquê que alguns passageiros que saíram da ilha, terão que retornar a mesma.

Informações sobre cada episódio da 5ª temporada

O primeiro episódio traz um pouco sobre o passado de Lost, isso é, relembra os mistérios e principais questões que norteiam toda a série. Já o segundo, fala sobre os sobreviventes que ainda estão na ilha, e na tentativa dos personagens em salvar aqueles que estão perdidos por ela. Já o terceiro episódio, traz os personagens Hurley e Sayid, que estão tentando se esconder de policiais que tentam os pegar, e também todos os sobreviventes sofrem influências sobrenaturais. O quarto capítulo fala sobre uma nova descoberta, essa para tentar conter os efeitos que a ilha sofre em relação ao tempo, já no quinto episódio, os sobreviventes começam a sofrer sérias consequências dos saltos de tempo. O sexto e o sétimo falam sobre as tentativas de parar os saltos de tempo na ilha, e os problemas gerados quando todos querem sair de lá. As missões dos sobreviventes e as mentiras que os personagens são obrigados a viver e a contar, e a sua relação com o passado, estão presentes no oitavo, nono e décimo episódio da temporada.

Final da quinta temporada

No 11º e 12º, as mentiras vem a tona, e ao mesmo tempo, a vida de todos corre perigo quando um dos personagens tenta salvar todos que estão ali. No 13º e o 14º um dos sobreviventes quer estabelecer conexões com outro espírito para descobrir mistérios que os rodeiam. Os próximos capítulos farão uma recapitulação do que foi passado na ilha, com o objetivo de deixar os telespectadores por dentro do que acontece, também, falará das opiniões e ações contrárias dos personagens na tentativa de salvar aqueles que estão ali. Os dois últimos capítulos vão narrar a história do personagem que quer deixar tudo certo na ilha, mas os outros sobreviventes são contrários a ele.

Fotos

Confira Fotos sobre Quinta Temporada de Lost:

Sobre a Quinta Temporada de Lost DVD Quinta Temporada de Lost Seriado Lost Quinta Temporada Atores e personagens Quinta Temporada de Lost

Pesquisar
Artigos Relacionados