Qual é o presente de Natal?

links patrocinados

Qual é o presente de Natal?

Qual é o presente de Natal

Qual é o presente de Natal na Record

A proposta da rede de televisão Record para que os telespectadores possam assistir a um jornal com informação e entretenimento, é o Hoje em Dia. Além do formato jornalístico e informativo do programa, a parte de interação com o público é um atrativo.

O programa tem vários quadros, como o “Sede de Justiça”, por exemplo. Ele relata histórias de pessoas que acionaram a justiça para conseguirem seus direitos e estão esperando há muito tempo. Esse quadro promete ajudar a pessoa a resolver seu caso junto à justiça.

Outro exemplo de quadro que faz bastante sucesso no programa, é o “Quem te viu, quem te vê”, em que as participantes passam por uma transformação de visual e estilo.

O quadro “Qual é o presente de Natal” já não está mais da programação da Record dentro do Hoje em Dia, mas durante sua vigência, fez com que vários participantes da plateia participassem da brincadeira.

Interação

Presente de Natal para pais

Qual é o presente de Natal consistia em fazer com que os participantes da plateia adivinhassem qual é o presente que está escondido dentro de uma embalagem. O público de casa realmente é tratado como plateia e pode interagir com os apresentadores e se arriscarem a adivinhar qual é o presente em questão.

O prêmio? Quem adivinhasse qual era o conteúdo do pacote de presente, levava pra casa a bagatela de 30 mil reais. Isso, e o carisma dos apresentadores explica o porque de o nível de audiência do programa ser sempre alto.

Presente de Natal para maes

A apresentação do pacote de presente é feita na época que antecede o Natal, com o intuito de que as dicas e palpites sobre qual é o presente vão se acumulando e algum dia, um sortudo adivinhe e ganhe a bolada.

Auditório

Uma das características mais bacanas do programa todo é seu formato. Ao mesmo tempo que informa, tem seus quadros que prendem ainda mais a atenção dos espectadores.

O Hoje em Dia não é um programa de auditório em que a plateia participa presencialmente, mas sim, participa através de ligações telefônicas. Por mais que as redes sociais façam parte da vida das pessoas, o programa insiste em continuar com esse formato, e a verdade é que tem dado certo.

Adivinha só!

Presente de Natal para os filhos

Esse tipo de jogo de adivinhação na televisão não é novidade. A inovação é notada no momento em que a mecânica muda, e os prêmios também. Quanto mais o valor do prêmio, independente da dificuldade, as pessoas participam com mais vontade e entusiasmo. Quando a premiação é dinheiro ou algum bem de valor mais alto, como casas e carros, aí é que a audiência sobe surpreendentemente, dando credibilidade e animação também para os que planejam o programa como um todo. Essa receita só pode dar sucesso!

A Rede Record é bastante popular, e por ser um canal de televisão aberta, usa isso a seu favor para descobrir os valores de seu público-alvo e de alguma maneira, atende-los.

Presente de Natal para os avos Presente de Natal para os netos

Pesquisar
Artigos Relacionados