QG da pan 2010

links patrocinados

QG da pan 2010

Jovem Pan

A rádio Jovem Pan FM foi iniciada no ano de 1976, por Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, conhecido como Tutinha. Logo a Jovem Pan caiu no gosto dos jovens e se tornou uma das rádios mais ouvidas, utilizando equipamentos modernos, introduzindo inovações.

Com a preocupação de inserir novas ideias, ter uma linguagem jovem e uma plástica diferenciada, a rádio alcançou os primeiros lugares da audiência, passando informações de maneira divertida, mas inteligente, passando por transformações contínuas, buscando sempre melhorar. Hoje a Jovem Pan possui mais de 53 afiliadas em todo o Brasil, com uma programação musical atual e muito profissionalismo. A Jovem Pan atua em FM, AM e SAT.

Pânico na Band

Outro produto de sucesso da Jovem Pan é o programa humorístico Pânico na Band, que teve sua origem na rádio nos anos 90 e fez tanto sucesso que ganhou um programa na TV em 2003.

QG da Pan

Hoje o programa liderado por Emílio Sutita conta com Sabrina Santo, Bola, Carioca, Evandro Santo, Alfinete, Vesgo, Daniel Zukerman, Ceará e Guilherme Santana em seus programas semanais. Além disso, o programa possui as famosas Paniquetes, que fazem sucesso com a audiência masculina. O Pânico na TV cobre festas e realiza reportagens exclusivas utilizando sempre o humor nos seus quadros. Alguns personagens, como o Sílvio, entrou para a história tamanho sucesso com o público.

Jovem Pan SAT

QG da Jovem Pan

A Jovem Pan SAT visa fortalecer o veículo de comunicação rádio, com comercializações em âmbito nacional, levando via satélite sua programação tanto AM como em FM. A Jovem Pan foi a primeira rádio a operar via satélite com áudio totalmente digital, o que garante as afiliadas uma programação de qualidade, perfeição e sem risco de pirataria. O Jovem Pan investiu muito tanto na área técnica como humana para que fosse possível isso tudo. Computadores de ponta foram instalados, que permitem a gravação e edição de materiais com qualidade digital.

Tradição

QG da Pan em 2010

A Jovem Pan AM é uma das mais antigas rádios de São Paulo, estando entre as mais ouvidas. Nos anos 70 a rádio Jovem Pan era uma das únicas noticiosas do país. A música que acorda os paulistas todos os dias há mais de 30 anos, de Billy Branco, já virou hino. Com um jornalismo dinâmico e atual, com programas como o “Jornal da Manhã”, “Jornal Jovem Pan” e “Hora da Verdade”, a Jovem Pan mantém uma audiência fiel e constante. Além disso, a rádio presta serviços sociais nas áreas da saúde, educação, impostos, transportes, segurança e defesa do consumidor, ajudando os cidadãos na cobrança de seus direitos. A Jovem Pan atua também na transmissão esportiva, como a Fórmula 1, Indy e competição de esportes amador realizados no Brasil e exterior. A história da Jovem Pan é antiga, começou em 1944 e continua até hoje, mantendo o elo com a sociedade, cumprindo seu papel na sociedade e levando um trabalho sério, responsável e que não faz nunca concessões às facilidades, dando prioridade para o esclarecimento através de informações corretas, mas se mantendo sempre atualizados e modernizando suas tecnologias.

Agenda QG da Pan Radio Jovem Pan

Pesquisar