PS3 slim 160gb – problemas e preço

links patrocinados

PS3 slim 160gb - problemas e preço

PS3 slim 160gb – problemas e preço

O PS3 (PlayStation 3) é o terceiro modelo do vídeo game feito pela multinacional Sony Computer Entertainement. Ele faz parte da série do PlayStation, tendo como antecessores o PlayStation 2 e o PlayStation. É considerado na atualidade como um dos melhores consoles de vídeo game do mundo, tendo como adversários o Xbox 360 e o Nintendo Wii.

Sétima Geração dos consoles de videogame

O PlayStation 3, assim como o Xbox 360 e o Nintendo Wii fazem parte da sétima geração entre os consoles de videogame, que teve início no ano de 2005, no dia 22 de novembro com o lançamento por parte da Microsoft do Xbox 360.

O PlayStation 3 etym um sistema operacional Xross Media Bar, versão 4.00, com 3,2 GHz Cell Broadband Engine. A capacidade de armazenamento do PS3 pode chegar até 320 GB. Ele possui ainda nos tamanhos 250, 160, 120, 80, 60, 40 e 20. A memória do PS3 é de 256 MB de sistema e 256 MB de vídeo.

O lançamento do PlayStation 3 foi no dia 12 de novembro de 2006. De acordo com números fornecidos pela Sony Computer Entertainement, mais de 80 mil sistemas do PS3 foram vendidos no Japão em menos de 24 horas.

PS3 Slim 160 GB – Problemas e Preço

Um dos principais modelos do PlayStation 3 é o conhecido como Slim. Antigamente os modelos dos PS3 possuíam capacidade de hardware entre 20, 40, 60, 80 e 160 GB. O modelo Slim é uma nova versão e também o único que é produzido atualmente.

As versões contam com discos rígidos entre 120, 160, 250 e 320 GB. Estes modelos conhecidos como Slim também apresentam cerca de 33 % menor que o tamanho dos primeiros modelos, além de consumirem entre 34 a 45 % menos de energia. Outro ponto positivo é com relação ao peso, podendo apresentar até 36 % menos no peso do que os modelos anteriores.

Os preços do modelo Slim variam de acordo com o tamanho do disco rígido. Atualmente na internet um PS 3 Slim 160 GB sai por volta de R$ 1.299,00, contendo apenas um controle. Porém é possível encontrar garantia estendida como por exemplo no site das Lojas Americanas. Um dos problemas apresentados. Um dos problemas que o PlayStation 3 Slim vem apresentando corriqueiramente ao desligá-lo. Muitos usuários não conseguem desligar o console diretamente, tendo que desligá-lo diretamente na tomada.

PES 2012 para PC, PS2 e PS3

PES 2012 para PC, PS2 e PS3

O PES 2012 é um jogo produzido pela Konami Computer Entertainment Tokyo, que fica localizado na cidade de Tokyo, no Japão. O PES (Pro Evolution Soccer) conhecido também no continente asiático como World Soccer: Winning Eleven) é um dos simuladores de futebol mais famosos do mundo. A versão 2012 foi lançada no mercado na América do Norte no dia 27 de setembro de 2011 e chegou ao continente Europeu dois dias depois.

Jogadores que estão na Capa do PES 2012

Em sua capa está a estrela de futebol que joga em um dos maiores clubes do Mundo, o Cristiano Ronaldo do Real Madrid. Já na versão vendida aqui no Brasil e nos Estados Unidos da América, a capa é dividida entre a estrela lusitana e a sensação do momento aqui no Brasil, o jogador do Santos Futebol Clube Neymar.
História do PES

A série de futebol PES foi lançada pela primeira vez no ano de 1996. O nome do jogo na América do Norte e Europa era Goal Storm, já no Japão já começou com o nome de Winning Eleven. O jogo desde o seu início foi muito aceito entre os mercados latino-americano e da Europa. Seu principal concorrente sempre foi o FIFA, fabricado pela empresa norte-americana EA Sports.

Duelo entre o FIFA e o PES

Porém nos últimos duelos entre as duas franquias o jogo produzido pela empresa dos Estados Unidos da América levou a melhor. O FIFA tem mostrado que aos poucos vem ganhando espaço nos corações dos apaixonados pelos jogos de futebol.

Pes 2012 para PC, PS2 e PS3

O PES 2012 está disponível para as plataformas PC, Playstation 3, Playstation 2, Xbox 360, Nintendo DS, Wii, além de estar disponível também para alguns modelos de celulares. Assim como nas versões anteriores, o PES tem exclusividade nas competições realizada pela UEFA como a UEFA Champions League e UEFA Europa League.

Uma das surpresas que já esteve na última versão do jogo, o PES 2011, foi justamente uma nova licença frente à CONMEBOL para ter exclusividade frente ao principal torneio da América do Sul, a Copa Santander Libertadores.

Porém, mesmo com a possibilidade do jogador de disputar o torneio sul-americano, o número de equipes do continente ainda é muito limitado, gerando críticas dos aficionados por simuladores de futebol.

Pesquisar
Artigos Relacionados