Promoções Oi 2013

links patrocinados

Sobre Promoções Oi 2013

Promoções Oi 2013

A Oi é uma das companhias brasileiras mais conhecidas em telefonia celular, fixa e internet. Sempre buscando novas tecnologias, qualidade de sinal e novos serviços a Oi oferece aos seus usuários novidades todos os anos. As promoções da Oi são um caso à parte sobre esta grande operadora.

Oi é sinônimo de ótimas promoções

Uma marca da Oi é a quantidade de grandes promoções que a empresa oferece aos clientes, nos mais variados serviços. É uma forma de conquistar novos clientes e também de fidelizar aqueles que já utilizam os serviços da Oi. Sempre de olho nas novidades os clientes desfrutam de várias promoções da Oi durante o ano. Em 2012 a Oi lançou várias promoções e muitas delas podem se estender para as promoções 2013 da Oi.

As promoções 2013 da Oi vão arrasar

Uma das promoções mais bem aceitas pelo público em 2012 e com grandes chances de continuar em 2013 foi a “Recarregue e Ganhe Dez Vezes Mais”. Esta é mesmo de arrebentar: o cliente coloca os seus créditos no celular e ganha um bônus com o valor da recarga multiplicado por dez! Outra promoção Oi é a que o cliente realiza a recarga no valor de R$10,00 pelo menos e recebe um bônus de R$20,00. Mas o bônus não cai só na hora da recarga não, o cliente recebe o bônus todos os dias podendo ligar para qualquer número da Oi e também mandar mensagens. Também muito bem aceita em 2012 e com praticamente certeza de que continua em 2013 está a promoção Oi Controle, onde o cliente economiza com o slogan “Controle do pré com a economia do pós”. Nessa oferta o cliente tem a certeza de controlar o seus gastos, pois a conta é fixa.

Promoções 2013 da Oi – não dá pra ficar de fora

O certo é que em time que está ganhando não se mexe. E provavelmente é isso que a Oi vai fazer. É quase certo que as promoções 2013 da Oi vão continuar com as que já fizeram sucesso em 2012. Mas a Oi sempre inova, sempre coloca no mercado novas promoções para atrair o seu público. Por isso os clientes e os que estejam pensando em mudar para a Oi devem ficar de olho nas campanhas publicitárias da Oi para as promoções 2013. O fato é que da Oi pode se esperar muita coisa boa.

Se você já é cliente fique de olho nas promoções 2013 da Oi, se não é, confira e mude!

Os clientes da Oi tem a possibilidade de receber diretamente no seu celular as notícias das promoções 2013 da Oi. Mas quem ainda não é cliente e deseja ficar por dentro das promoções 2013 da Oi para poder se decidir, pode acessar o site da operadora. Lá estão disponibilizadas informações completas sobre os planos da Oi, seja pra telefone fixo, celular ou banda larga. As promoções 2013 da Oi também serão todas divulgadas no site. Fique por dentro das promoções da Oi em 2013, pesquise bastante e veja que a Oi tem promoções para cada necessidade, e uma das promoções 2013 da Oi com certeza vai se encaixar no que você procura.

Fotos

Confira Fotos sobre Promoções Oi 2013: Promoção da Oi Aparelhos celulares da Oi 2013 Novas promoções da Oi Oi 2013: promções

Pesquisar