Promoção Telefônica 2014

links patrocinados

Promoção Telefônica 2014

Presente em mais de 3,5 mil municípios, a Telefônica é a maior empresa de telecomunicação do Brasil, atende cerca de 100 milhões de usuários, sendo 7/10 destes, usuários de dispositivos móveis, o que condiz com o expressivo número do market share da empresa que é de quase 30%. Por mais que a principal atividade da Telefônica seja os serviços móveis, sendo a internet móvel o principal serviço da empresa e a telefonia móvel a segunda, em alguns estados, como é o caso do estado de São Paulo, a Telefônica atua também com a instalação e manutenção de telefones fixos. Outros serviços como a TV a Cabo e banda larga fixa também são ofertados pela empresa em âmbito nacional.

Saiba mais

Promoção Telefônica 2014 Promoção Telefônica

Em território brasileiro, a Telefônica atua de forma eficiente desde o ano de 1998, sendo, nos dias de hoje, um dos maiores grupos de comunicação de todo o mundo, com cerca de 315 milhões de acessos, 286 mil empregados e mais de 60 bilhões de euros como receita. A empresa atende mais de 25 países de forma eficiente e eficaz transpassando sempre muita transparência e credibilidade aos seus clientes, atuando de forma honesta e respeitosa com todos os seus colaboradores. Atualmente, as principais empresas da Telefônica é a Telefônica Vivo e a Terra.

Conheça a Promoção Telefônica 2014

A Telefônica e a Vivo

No ano de 2011, a Telefônica adquiriu uma das maiores empresas de telefonia móvel do Brasil, a Vivo, tornando-se, desta forma, a maior operadora integrada de todo o território nacional, levando em consideração, a receita findada pelas ações empresariais e também o número de clientes.
Devido à grande aceitação da marca Vivo pelos brasileiros, a empresa decidiu manter o nome Vivo, pois dessa forma, passaria credibilidade e confiança aos novos adeptos e também àqueles que já eram adeptos a Vivo, entretanto, devido a grande influência em alguns âmbitos institucionais, a Telefônica manteve também este nome, passando, por tanto, a se chamar Telefônica Vivo, conhecida apenas como Vivo pelos clientes e como Telefônica para a maioria dos fornecedores e interessados institucionais.

Promoção Telefônica 2013

Promoção Telefônica 2014

A troca de um ano, sempre é um bom motivo para trocar algumas coisas na nossa vida cotidiana, entre estas, a operadora do nosso telefone móvel, para realizar esta troca, não existe nada melhor do que dar uma olhada nas ofertas que contemplaram cada uma das operadoras no próximo ano. A Telefônica Vivo já disponibilizou algumas das suas promoções para o ano de 2014, estas estão presentes no site da instituição. A maioria das promoções vem na forma de combos, juntando a possibilidade de contratar TV a Cabo, Telefonia Móvel, Telefonia Fixa e internet banda larga de uma só vez.
Outras promoções como a Recarregou, ganhou e a Vivo Speedy também já foram anunciadas.

Promoção Telefônica

Novidades da Telefônica 2014

A instituição Telefônica Vivo já anunciou que no ano de 2014 investirá cerca de 25 bilhões de reais nas empresas brasileiras, objetivando melhorar o atendimento e a qualidade do serviço disponível pela Telefônica Vivo em território nacional, ampliando também as áreas de atuação geográfica da empresa.

Pesquisar