Promoção Telefonica 2013

links patrocinados

Promoção Telefonica 2013

Promoção Telefonica 2013

A Telefônica é conhecida no Brasil desde 1998 e atualmente atua com telefonia fixa no estado de São Paulo e telefonia móvel em todo o território brasileiro. É a maior empresa de telefonia atuante no Brasil e conta com o maior número de colaboradores, clientes e o investimento calculado para o período de 2010 a 2014 totaliza 24,3 bilhões de reais.

Junção Vivo – Telefônica

Em 2011 a Telefônica comprou a Vivo e se consolidou como maior empresa de telefonia integrada no país. As principais empresas que compõem o grupo Telefônica são: Telefônica Brasil (Telefônica | Vivo), Atento e o provedor e portal de internet Terra. Além de atuar no Brasil o grupo atinge mais de 25 países na Europa, África e América Latina. Dentre seus principais produtos estão: (voz fixa e móvel, , ultra banda larga (over fiber), banda larga fixa e móvel TV, dados e TI) e a empresa está presente em 3,7 mil cidades e em 2,8 mil cidades já está disponível a conexão 3G. Os produtos e serviços ofertados começaram a ser chamados de Vivo e o nome Telefônica ficou apenas para a instituição.

Atuação da empresa

A empresa atua conforme um código de ética que visa apresentar aos colaboradores e clientes a melhor forma de reger e realizar os serviços. O código é mantido conforme os princípios de honestidade e confiança, respeito à legislação, integridade e direitos humanos. Além de possuir um programa de sustentabilidade em que os relatórios de todos os anos estão disponíveis para consulta no site da empresa.

Trabalhe no Grupo Telefônica

Para trabalhar na Telefônica é necessário se cadastrar no site Vagas ou deixar seu currículo no mesmo. No momento existem diversas vagas em aberto por todo o território brasileiro, não deixe de conferir se existem vagas disponíveis em sua cidade. As vagas que foram disponibilizadas recentemente são: Analista Prevenção Fraude (Subscrição E Tráfego) em São Paulo, Consultor de Negócios (Vendedor) na Região Leste de SP, Promotor de vendas para o período de Natal em São Paulo, Consultor de Negócios – Região Norte de São Paulo, Estágio em marketing em Belém do Pará entre outras.

Promoções realizadas em 2012

No início de 2012 a Telefônica lançou a promoção Juntamos que consistia em um pacote completo custando 69,37 reais e permitia aos clientes fazer ligações locais de fixo para fixo a vontade e ter o speedy. As adesões do pacote foram realizadas até o dia 31 de Março. E também dentro desta promoção os usuários da Telefônica poderiam realizar chamadas sem custo adicional em qualquer horário.

No mesmo ano também foi realizada a promoção em conjunto entre a Telefônica e o parque Hopi Hari. A mesma terminou em 13 de janeiro de 2012 e tinha como prêmios passaportes do parque que ao todo foram distribuídos 10 mil. O cliente deveria entrar com o número de sua fatura no site da promoção e se cadastrar escolhendo a data que desfrutaria do passeio e depois de feito o cadastro iria receber um e-mail de confirmação, mas depois de confirmada a data não haveria possibilidades de ser modificada.

Promoção 2013 Telefônica

Não foram divulgadas novidades a respeito das promoções que serão válidas em 2013. Porém por ser uma empresa segmentada as promoções ocorrem individualmente e algumas a nível local, para mais informações consulte o site da Telefônica, Vivo ou do Provedor Terra.

Fotos

Confira Fotos sobre Promoção Telefonica 2013:

Como participar Promoção Telefonica 2013 2013 Promoção Telefonica Telefonica Promoção 2013 2013 Promoção Telefonica

Pesquisar