Programação TNT 2014

links patrocinados

Programação TNT 2014

A televisão por assinatura é um serviço cada vez mais presente na realidade econômica do brasileiro. Muitos procuram por uma grade de programação diferenciada e gostam de ter disponíveis para assistir filmes e seriados diversos. Sendo um canal que foca na transmissão desses tipos de produtos, confira mais informações sobre a Programação TNT 2014.

Sobre o canal de TV à cabo TNT

Programação TNT 2014 Conheça a Programação TNT 2014

Turner Network Television, mais conhecido como TNT, é um canal presente na TV paga. Seus serviços devem ser contratados conforme uma assinatura mensal em pacotes, estando presente na grande de canais disponíveis para os brasileiros, como a Programação TNT 2014. A marca foi fundada em território americano no final da década de 80, chegando ao Brasil na década seguinte.

A especialização da Programação TNT 2014 está focada na transmissão de filmes e séries, que geralmente já passaram por um processo de dublagem, para melhor aceitação dos consumidores nacionais. Outras atrações também podem ser exibidas no canal, como premiações e concertos musicais.

Programação TNT 2014 - saiba mais

Categorias de filmes na Programação TNT 2014

A Programação TNT 2014 da parte de transmissão de filmes é dividido em 5 diferentes modalidades. As produções são divididas no TNT Nitro, no TNT Adventure, no Matinee TNT, no TNT The Thursday Night Movie e na categoria TNT Megafilm. O primeiro módulo, Nitro, costuma exibir produções cinematográficas com acontecimentos rápidos e corridas, como Velozes e Furiosos, Nascido para Correr e Uma Saída de Mestre.

Já a categoria Adventure é focada em passar filmes de ação e aventura, sendo exemplos Robin Wood, Fúria de Titãs, Piratas do Caribe, Harry Potter e A Lenda do Tesouro Perdido. Na Programação TNT 2014, a modalidade The Thursday Night Movie se refere aos filmes que passam nas noites de quinta-feira, sendo de gêneros artísticos muito variados. No TNT Megalfilm também podem ser transmitidas grandes comédias, aventuras e até filmes de terror, drama e ação.

Programação TNT

Programação voltada para o público infantil em 2014

A Programação TNT 2014 também possui alguns filmes voltados para o público infantil. Essas produções também podem ser assistidas por toda a família e são exibidas durante a Matinee TNT. Alguns exemplos de obras cinematográficas que foram apresentadas são A Família do Futuro, A Nova Onda do Imperador Como Cães e Gatos, Monstros S.A. e Irmão Urso.

Essa categoria da Programação TNT 2014 ainda coloca em sua grade filmes destinados o público pré-adolescente e adolescente. Alguns exemplos são as produções como Lizzy McGuire Um Sonho Popstar, Meninas Malvadas e 17 Outra Vez.

Programação TNT 2014 - confira

Os seriados na Programação TNT 2014

Para a temporada do próximo ano, algumas séries da Programação TNT 2014 são Under the Dome e Falling Skies. Um dos eventos que também possui os direitos de divulgação pela TNT é o American Music Awards, além da exibição dealguns shows.

Para contratar o canal e a sua Programação TNT 2014, o consumidor precisa adquirir um pacote para a sua televisão. A transmissão de seu sinal pode ser encontrada em várias marcas de serviços para televisão à cabo, sendo que geralmente a TNT está presente nos pacotes mais simples.

Pesquisar