Programa The Noite 2014

links patrocinados

Programa The Noite 2014

Depois de estrear no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), o Programa The Noite 2014 mostrou bons índices de aceitação do público, além das expectativas da emissora. Confira informações e curiosidades sobre a atração televisiva.

Como surgiu o The Noite

O Programa The Noite 2014 é uma das estreias da emissora SBT para esse ano, com a apresentação nas mãos do famoso humorista Danilo Gentili. Danilo, que já havia trabalhado na atração CQC da Band, passou a ter um programa próprio em junho de 2011. Chamado de “Agora é Tarde”, ele era transmitido à noite no formato de talk show, com diversos convidados.

Programa The Noite 2014 Confira o Programa The Noite 2014

Entretanto, depois do Natal de 2013, o apresentador se retirou da Band, mas não sem levar toda a produção do programa, incluindo os apresentadores de apoio Léo Lins e Murilo Couto, mas sem a presença de Marcelo Mansfield. A banda Ultraje a Rigor também saiu com Danilo Gentili para o início de um novo projeto no SBT, o Programa The Noite 2014.

Programa The Noite

Programa The Noite 2014: formato e primeiro programa

Estreando no SBT no dia 10 de março, o Programa The Noite 2014 tem duração total de 1 hora. O cenário escolhido também recebeu críticas positivas, por combinar bem com o estilo do programa, sendo irreverente e divertido. No primeiro dia da atração, várias referências foram feitas a programas o SBT, com os apresentadores indo até os estúdios do “Casos de Família”, “A Praça é Nossa”, “Programa do Ratinho”, “Programa da Eliana” e outros.

Perdendo somente para a Rede Globo, em uma faixa de horário que durou da meia noite e cinco até 1h04min, o SBT permaneceu como vice-líder de audiência na televisão aberta. De acordo com declarações do apresentador, o Programa The Noite 2014 também daria mais liberdade para ele, que procura sempre inovar e fazer criações.

The Noite 2014

Audiência do novo programa de Danilo Gentili no SBT

Depois da criação do Programa The Noite 2014, a Band decidiu manter o “Agora é tarde” na emissora, agora sendo apresentado pelo também ex-CQC, Rafinha Bastos. Como as duas atrações são talk shows noturnos, com horários próximos, a rivalidade entre as emissoras é grande no período em que ambos os programas são transmitidos ao mesmo tempo.

Entretanto, mesmo sendo um estreante na televisão, o Programa The Noite 2014 conseguiu uma audiência muito mais significativa que a programação da Band, com Danilo Gentili saindo na frente do colega de profissão, Rafinha Bastos, pelo menos por enquanto. Silvio Santos deve estar feliz com a nova contratação.

Programa The Noite 2014 - saiba mais

Programa The Noite 2014: novidades e horário de transmissão

Várias polêmicas estão em volta do humorista Danilo Gentili por sua quebra de contrato com a emissora Bandeirantes, mas é inegável o sucesso do Programa The Noite 2014. A atração começa à 00h00min e termina à 1h da madrugada e mostra um novo caminho seguido pelo SBT em busca do telespectador.

Inovações podem ser aguardadas pelo público, já que a produção do Programa The Noite 2014 planeja até mesmo trazer mais interação das pessoas com a atração.

Pesquisar