Programa na Moral 2013: principais Entrevistados

links patrocinados

Programa na Moral 2013: principais Entrevistados

Fundada no ano de 1965, pelo jornalista Roberto Marinho, a Rede Globo de televisão é o canal de tv mais assistido nos dias de hoje, sendo mais de 150 milhões de telespectadores, no país e também no exterior.
A emissora alcança quase 99% de todo o território brasileiro e está presente de mais de 5.400 municípios.

Programa Na Moral 2013

Programa na Moral 2013: principais Entrevistados Programa na Moral 2013

Apresentado desde a sua criação em julho de 2012 por Pedro Bial, o Programa Na Moral é exibido pela Rede Globo e sempre conta com a participação de três convidados que comentam e discutem sobre assuntos polêmicos do dia a dia.
A primeira temporada de Na Moral começou em 5 de julho de 2012 e se encerrou em 30 de agosto do mesmo ano, atingiu 12 pontos na média de Ibope em sua estreia. Já a segunda temporada, marcou apenas 8 pontos, perdendo telespectadores para o reality show apresentado pela Rede Record. A segunda temporada contará com 13 episódios, devendo encerrar no final do mês de agosto.

Confira Programa na Moral 2013: principais Entrevistados

Programa na Moral e Pedro Bial

Escritor, poeta, cineasta, apresentador e jornalista, Pedro Bial é o atual apresentador do Programa Na Moral da Rede Globo de televisão, exibidos todas as quintas-feiras. A carreira de Bial começou em 1981. Porém, a carreira de apresentador só começou no ano de 1996, quando estreiou no Programa Fantástico. Vale ressaltar, que desde 2002, o apresentador está no comando do reality show Big Brother Brasil.

Programa na Moral 2013: principais Entrevistados - saiba mais

Programa na Moral 2013: Principais Entrevistados

No dia 01 de agosto, o Programa na Moral apresentou uma discussão sobre o tema ‘O Estado Laico’ e contou com a participação do pastor Silas Malafaia, do ateu Daniel Sotto-Maior, do padre Jorjão e do babalorixá Ivanir dos Santos. Resumido em pouco mais de 30 minutos, o programa foi o mais comentado nas redes sociais e alcançou o trend tops do Twitter. O principal nome citado foi o do pastor Silas Malafaia, especialmente pela sua postura tida como homofóbica.

E o programa pegou fogo. Com apenas três minutos de programa, o pastor Silas Malafaia criticou todas as religiões e principalmente nos ateus.

Durante o debate, o foram citados casos polêmicos, e os telespectadores tiveram a chance de conferir diferentes linhas de pensamento.

Confira mais

Principais Entrevistados

Temas polêmicos como a cura gay, a união de pessoas do mesmo sexo foram discutidos no programa.
Mas, com certeza, o ponto alto do Programa Na Moral foi a discussão o ateu Daniel Sotto e o pastor Silas Malafaia. Daniel declarou que o aumento do número da população evangélica se deu graças à prosperidade que os fiéis terão num futuro próximo, afirmando que isto seria um caso de venda de fé e religião. Prontamente, Malafaia discordou e afirmou que se a igreja realmente vendesse riquezas ela não existiria há tanto tempo.
Se você perdeu este programa histórico, acesse o site da Globo de televisão. Lá você assiste ao Programa Na Moral exibido no dia 01 de agosto na íntegra. O programa também pode ser visto através do site do Youtube.

Pesquisar
Artigos Relacionados