Programa Estrelas

links patrocinados

Programa Estrelas

Programa Estrelas

O Programa Estrelas vai ao na Rede de Globo de Televisão desde abril de 2006 e ocupa um pedaço das tardes de sábado da emissora, logo depois do Jornal Hoje. A apresentadora Angélica está sob o comando do Estrelas, mas, recentemente, por conta do afastamento das telas para dar a luz ao terceiro filho com Luciano Hulk. A loira está sendo substituída pela atriz e apresentadora Ana Furtado, que também apresenta o Vídeo Show, programa global que vai ao ar de segunda a sexta nas tardes da Globo. O Estrelas ganhou espaço também na TV Globo Internacional, onde é exibido aos domingos.

O programa é dedicado a mostrar a vida de um ponto de vista menos informal das celebridades. Em um dos quadros fixo do Estrelas, os famosos são convidados a mostrar seus dotes culinários enquanto a apresentadora faz a entrevista.

Estrelas Rede Globo

Programa de estreia

O primeiro Estrelas foi rodado sob a grande expectativa de agradar ao público. As atrações publicadas foram a aventura da atriz Priscila Fantin na cidade italiano de Turim, a participação de Giuliano Losacco, piloto de stock car, dirigindo um ônibus, e as curiosidades sobre a cadelinha Belinha da apresentadora Ana Maria Braga, que faz parte do cotidiano de gravações do programa Mais Você. Na edição de estréia Angélica entrevistou o já falecido humorista Bussunda e a atriz Camila Pitanga mostrou ao público uma das atividades a que se dedica quando não está diante das câmeras, a prática da ioga.

Formato do Estrelas

Apresentacao do Estrelas

Atualmente o Estrelas está dividido em três blocos. No primeiro há geralmente uma entrevista com o foco no perfil da celebridade convidada, no segundo bloco quase sempre fica o espaço destinado a culinária dos famosos, momento em que as Estrelas viram genuínos “chefs”de cozinha. O terceiro bloco apresenta o quadro “Estrela da Estrela”, momento em que o convidado mostra a referência pessoal de sua celebridade para os telespectadores.

Quadros do Estrelas

Quadros do Estrelas

O programa investe em quadros novos e alto astral, um dos quadros que mais faz sucesso com o público é o “Dançando no Estrelas”, no qual a apresentadora monta um cerco, sem que a celebridade perceba, para pregar uma peça. O ator Reinaldo Gianechinni já caiu na armadilha do “Dançando nos Estrelas.

Angélica – a apresentadora oficial do Estrelas

Não há como imaginar o programa sem a presença carismática da apresentadora Angélica pois ela se tornou a cara do programa. No momento ela está de licença maternidade, mas não demora a assumir o seu posto. A paulista começou a aparecer na televisão desde pequena em participações no programa do Chacrinha, mas também teve carreira de modelo e só depois deslanchou como cantora e apresentadora para o público infantil. Angélica é reconhecida pela sua chamativa pinta na perna direita, que se tornou uma de suas marcas registradas. Dona de um talento reconhecido, Angélica ganhou em 2010 o Troféu Imprensa como melhor apresentadora de TV. Como atriz já atuou em seriados infantis que exibia nos seus programas matinais e nos filmes de Renato Aragão e da Xuxa.

Estrelas Globo Estrelas

Pesquisar
Artigos Relacionados