Programa Deu Olé Band: horário, apresentadores

links patrocinados

Quem gosta de esportes já deve conhecer a grade de programas dedicados a esse assunto na emissora Band. Sobre a época em foi lançado até o seu cancelamento na grade, veja mais sobre os profissionais e o que aconteceu com o Programa Deu Olé Band: horário, apresentadores.

Programa Deu Olé Band: horário, apresentadores

Programa Deu Olé Band

Sobre a criação do Deu Olé da Rede Bandeirantes

Uma das atrações que já passaram pela grade da emissora Bandeirantes foi o Programa Deu Olé Band: horário, apresentadores, que já teve diversos apresentadores passando pela sua representação. Se tratava de um programa voltado para os esportes, estreando junho de 2012 e tendo 1 ano de duração, quando foi cancelado pelo canal no dia 6 de julho de 2013. No tempo em que esteve no ar, passou por dois times de apresentadores.

Quando começou no ano de 2012, na frente da atração ficavam as gêmeas Bia e Bianca, passando logo depois a integrar também o ex-repórter do Custe o que Custar (CQC), Felipe Andreoli e o ex-jogador de futebol, Denilson de Oliveira. Sobre o Programa Deu Olé Band: horário, apresentadores, fazia parte de mais uma atração que falava sobre esportes, mas não especificamente somente do futebol.

Sobre o dia de transmissão do Programa Deu Olé Band: horário, apresentadores

Programa Deu Olé

Transmitido pela TV aberta, o formato do Programa Deu Olé Band: horário, apresentadores era basicamente jornalístico, mas com foco nas notícias e reportagens relacionadas ao mundo esportivo. Em apenas uma temporada em que permaneceu no ar, entre 2012 e 2013, também já teve como apresentadora a jornalista Paloma Tocci.

A transmissão ocorria aos sábados, na parte da manhã, mas os baixos índices de audiência do Programa Deu Olé Band: horário, apresentadores levou ao seu cancelamento da grade. Como passava somente nos finais de semana, o principal objetivo da atração era relembrar os destaques esportivos da semana, com o destaque no futebol, mas abrangendo também outras modalidades. A ideia era ser uma equipe com comentários mais informais, lembrando um grupo de amigos comentando sobre esportes.

Equipe de direção do Deu Olé

Apresentadores Programa Deu Olé Band

A direção do Programa Deu Olé Band: horário, apresentadores ficava por conta do já famoso na emissora Fernando Mitre, que é diretor de várias outras atrações da Bandeirantes, além de ser comentarista do Jornal da Noite, por exemplo. A equipe ainda era composta por José Emílio Ambrósio.

Programa Deu Olé Band: horário, apresentadores

O cancelamento do Programa Deu Olé Band: horário, apresentadores deu lugar a outra atração também relacionada aos esportes, o Band Esporte Clube. Toda a equipe do programa, que contava com sete profissionais no total, acabou sendo demitida da emissora. O Band Esporte Clube já existia desde o ano de 2007, só passando por um remanejamento de horário.

Antes, a atração era transmitida nos dias de semana, mas com o fim do Programa Deu Olé Band: horário, apresentadores também começou a ser transmitido aos sábados. Apesar de ser uma atração cancelada, a página do programa na página da Band ainda funciona e programas anteriores podem ser assistidos por quem tem interesse em ver, por exemplo.

Programa Deu Olé 2015

Pesquisar
Artigos Relacionados