Programa de Estágio Vale 2014

links patrocinados

Programa de Estágio Vale 2014

Ser estagiário em uma grande empresa pode ser o diferencial que todo profissional interessado precisa para se diferenciar no mercado de trabalho. Como um dos requisitos fundamentais para conseguir uma boa contratação depois de formado, o Programa de Estágio Vale 2014 é uma boa chance para os estudantes que querem se destacar. Com oportunidades de ingresso para pessoas de vários cursos, confira mais sobre como se candidatar ao processo seletivo da Vale.

Sobre a empresa e o Programa de Estágio Vale 2014

Programa de Estágio Vale 2014 Conheça o Programa de Estágio Vale 2014

Vale é uma multinacional de origem brasileira que foi fundada no começo da década de 40. Possui destaque mundial, trabalhar em companhias como essa é o objetivo de várias pessoas que querem boas referências de emprego. Uma das formas de entrar é pelo estágio. O processo seletivo que escolhe os melhores candidatos a ocuparem os lugares na empresa abre a cada semestre e o próximo é o Programa de Estágio Vale 2014.

Para trabalhar em uma das maiores empresas de mineração do mundo é preciso que a pessoa possua bom desempenho em sala de aula e vontade de aprender também fora dela. Com o objetivo de formar bons profissionais, o Programa de Estágio Vale 2014 está com mais de 600 vagas sendo oferecidas para os estudantes de cursos técnicos e também de cursos superiores de todo o país.

Programa de Estágio Vale 2014 - saiba mais

Requisitos de participação na seletiva

Para participar do processo de seleção do Programa de Estágio Vale 2014, os candidatos de nível técnico devem ter formação prevista para o final de 2014 ou ainda que já tenham o diploma de técnico, mas que não fizeram o estágio obrigatório durante o curso.

Já os estudantes que estivem no ensino superior obrigatoriamente precisam ter a conclusão de curso estimada do final de 2014 até o final de 2015 para participarem da seletiva do Programa de Estágio Vale 2014. Alguns dos Estados que estão oferecendo as vagas são os da Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Estágio Vale 2014

Cursos que estão participando do Programa de Estágio Vale 2014

As áreas de nível técnico também estão concorrendo às vagas no Programa de Estágio Vale 2014 e as mesmas são para os cursos como os de Técnico em Eletromecânica, Mecânica, Metalurgia, Logística Empresarial, Segurança do Trabalho, Processamento de Dados, Meio Ambiente, Química, Elétrica, Eletroeletrônica e Técnico em Mineração, por exemplo.

Já para os cursos superiores, a empresa está com lugares disponíveis no Programa de Estágio Vale 2014 a serem preenchidos por alunos de cursos como Ciência da Computação, Administração, Secretariado Executivo, Comunicação Social, Direito, Ciências Econômicas, Agronomia, além das diversas modalidades de Engenharia, como Engenharia Ambiental, Mecânica, Elétrica, Civil, da Computação, Mecatrônica, de Materiais, Engenharia de Produção e outras.

Conheça o Programa de Estágio Vale 2014

Remuneração e data de início do Estágio

A remuneração máxima que o Programa de Estágio Vale 2014 oferece é de R$ 972 reais, além de benefícios como o seguro de vida, auxílio alimentação e auxílio transporte. O início da jornada, que pode ser de 4 ou 6 horas diárias, está previsto para começar entre janeiro e fevereiro de 2014.

Pesquisar