Programa CQC Brasil 2011

links patrocinados

Programa CQC Brasil 2011

Programa CQC Brasil 2011

Sobre o CQC Brasil

A Bandeirantes, mais conhecida pelos telespectadores brasileiros apenas como Band, é uma das emissoras de televisão aberta brasileira mais assistidas em nosso país. Criada no ano de 1963, a emissora pertence ao Grupo Bandeirantes de comunicação, responsável também por empresas de outros meios de comunicação.

A Band possui em sua programação diversas atrações, como telenovelas, seriados, filmes, programas de auditório e muito mais. Mas um dos programas que são exibidos pela emissora e que mais fazem sucesso com o público de diversas idades é o CQC, Custe o Que Custar.

Sobre o CQC

Originalmente, o CQC é um programa argentino. Caiga Quien Caiga é feito pela produtora Cuatro Cabezas que foi ao ar pela primeira vez no ano de 1997. O sucesso da atração foi tanto que hoje em dia diversos países possuem sua versão do CQC, incluindo o Brasil, Portugal, Chile, Estados Unidos e vários outros. Em nosso país, o CQC está no ar desde o ano de 2008.

Equipe do programa Custe o Que Custar

A versão brasileira do CQC é apresentada por Marcelo Tas, que divide a bancada com dois humoristas: Rafael Bastos e Marco Luque.

A equipe do CQC possui ainda outros humoristas na função de repórter. São eles: Rafael Cortez, Felipe Andreoli, Danilo Gentili, Oscar Filho e Mônica Iuzzi, que foi escolhida através de um concurso para escolher o novo repórter do CQC.

O programa mistura humorismo e assuntos sérios, como política, e possui vários quadros que são muito comentados por todos os telespectadores, como o “Top 5”, que traz os principais micos e cenas engraçadas da televisão brasileira, o “Proteste Já”, que era apresentado por Rafael Cortez mas que neste ano passou para o comando de Oscar Filho, cobra soluções para problemas que incomodam os moradores de diversas cidades e muito mais.

Neste ano, novos quadros também passaram a fazer parte do CQC. Um deles é o Tas vai à escola, no qual o entrevistador visita crianças de diversas escolas de todo o Brasil. É importante lembrar que o programa vai ao ar na noite de todas as segundas-feira e é reprisado nas noites de sábado.

CQC Ao Vivo

CQC Ao Vivo

Sobre o CQC Ao Vivo

A rede Bandeirantes é uma das mais importantes emissoras de televisão do nosso país. A emissora tem trabalhado bastante para aumentar os seus índices de audiência e está sempre criando novos programas para conquistar cada vez mais telespectadores.

Sobre o programa CQC

Uma das atrações que mais fazem sucesso na grade de programação da emissora é o Custe o Que Custar, mais conhecido pelos brasileiros como CQC. O programa, que está no ar desde o ano de 2008, é inspirado no programa argentino “Caiga Quien Caiga”. Inclusive, a mesma produtora responsável pelo programa argentino, a Cuatro Cabezas, é quem faz versão brasileira do CQC.

Apenas uma mulher integra a equipe do CQC. A humorista Mônica Iozzi ingressou na equipe do programa após ser escolhida em um concurso para escolher um novo integrantes para a atração. Além dela, fazem parte do CQC os humoristas Rafael Bastos, Marco Luque, Rafael Cortez, Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Oscar Filho. (Assista os vídeos do CQC)

Todos os humoristas que atuam como repórteres da atração são comandados pelo apresentador Marcelo Tas, que divide com Rafael Cortez e Marco Luque a bancada do programa. Marcelo Tas é muito conhecido dos telespectadores brasileiros por já ter feito vários outros programas de sucesso.

A quarta temporada do CQC estreou no dia 14 de março de 2011 e desde então os telespectadores brasileiros podem acompanhar e se divertir com os programas inéditos do CQC na programação da rede Bandeirantes.

Alguns dos quadros do CQC que fazem muito sucesso entre os telespectadores do programa são, por exemplo: Proteste Já, Top Five, CQTeste, Grupo Escolar e o Identidade Nacional, os dois últimos estreando nesta nova temporada da atração.

Dias de exibição do CQC na Band

O CQC é exibido ao vivo todas as segundas-feira. Já a reprise da atração vai ao ar aos sábados. Muitas novidades podem ser encontradas nesta nova temporada do CQC. O quadro Proteste Já, por exemplo, agora é apresentado pelo Oscar Filho. Marcelo Tas sai um pouco da bancada e tem um novo quadro em que responde perguntas de crianças de diversas escolas, entre outras novidades. Por isso, não perca tempo e vá dar risada com o CQC.

Pesquisar