Procura-se cachorro – rede social para encontrar animais perdidos

links patrocinados

Procura-se cachorro – rede social para encontrar animais perdidos

Se você tem um amigo de estimação deve saber o quanto ele é importante e quer que ele sempre fique ao seu lado, porém em alguns casos os animais de estimação acabam se perdendo e seus donos movem céus e terras para que eles sejam encontrados.

Utilizando as redes sociais para encontrar animais perdidos

As redes sociais estão sendo bastante exploradas quanto à divulgação tanto de imagens dos desaparecidos ou retratos falados de supostos sequestradores e isto vale também para a busca por animais de estimação.

Procura-se cachorro - rede social para encontrar animais perdidos Rede social para procurar animais perdidos

Estas imagens acabam circulando como virais pela internet e em alguns casos a busca é finalizada com resultados positivos. De qualquer forma os donos acabam entrando em contato com comerciantes e espalhando cartazes que visam fornecer informações sobre o local em que o animalzinho vivia antes de se perder, é claro que este método antigo é bastante válido, mas por que não utilizar as redes sociais como forma de divulgação gratuita sobre o desaparecimento de seu amigo? O poder das redes sociais é incomensurável e em um mundo movido pela tecnologia você deve se utilizar destes meios para encontrar seus animais de estimação ou familiares que estão desaparecidos.

Rede social para animais perdidos

Conheça o Procura-se cachorro

O Procura-se cachorro é um site em que são noticiados os desaparecimentos e caso sejam encontrados animais de estimação, sendo que neste site você poderá fazer uma busca por imagens de animais encontrados e verificar se seu amigo que se perdeu já foi encontrado por outra pessoa. A cada aba disponível no site você terá acesso a uma opção de procura sendo que poderá visualizar os animais: perdidos, encontrados ou aqueles que estão para adoção. Logo na página inicial você poderá ver todas as redes sociais que o Procura-se cachorro está cadastrado e também poderá acessar uma página para fazer login (ou cadastro) e poder fazer o cadastro de novos animais que foram perdidos ou encontrados. Há também um mapa, na página inicial, em que é mostrado um mapa com as localizações dos animais perdidos e encontrados para tornar a busca mais fácil para o dono.

Como encontrar animais perdidos na internet

Finais Felizes – Procura-se Cachorro

Se você quer ver as histórias de animais que foram perdidos e encontrados por seus donos e familiares deverá se direcionar para o final da página do Procura-se Cachorro e acessar a aba Finais Felizes, pois é nesta aba que são postadas todas as histórias que terminaram com seus animais de estimação voltando para sua família.

Dicas para quem perdeu um cachorro

Dicas para quem perdeu um cachorro

No final do site também existe uma aba de extrema importância para aqueles que perderam animais de estimação e estão começando uma busca por eles, é nesta aba que você encontrará diversas dicas sobre o que fazer nas primeiras 24 horas do desaparecimento de seu amigo. Se você tem um animal de estimação é essencial que pelo menos dê uma olhada nestas dicas porque ninguém quer perder seu amigo, porém isto acontece com mais frequência do que se parece. Então é possível evitar um problema maior com o conhecimento das estratégias a serem adotadas em caso de desaparecimento de animais de estimação, no Procura-se Cachorro você encontrará tudo o que precisa saber caso passe por este aperto de não saber em que lugar seu animal de estimação está.

Pesquisar
Artigos Relacionados