Poder Supremo BBB11

links patrocinados

Poder Supremo BBB11

Poder Supremo BBB11

O Big Brother Brasil, é o reality show mais assistido do Brasil, e também o com maior visualização de telespectadores do mundo. O segredo para tal sucesso é a mistura de pessoas, pessoas bravas, invocadas, divertidas, amáveis, duronas, loucas, envergonhadas e felizes por estar conquistando o sonho de estar na casa do Big Brother Brasil.

As festas são super produzidas, sempre levam um tema e tendem a aumentar a audiência, pois a pegação promete rolar solta! Além de festas maravilhosas, os Brothers (como são chamados) ficam em uma casa com piscina, sauna e quartos maravilhosos, não tem como não ter vontade de entrar, nem que seja por um dia nesta casa!

Como surgiu o Big Brother Brasil?

Segundo indícios, o Big Brother é um reality show criado a partir de um livro chamado 1984, escrito por George Orwell, no qual o Big Brother (grande irmão) teria a visão do restante do mundo, sendo este um grande ditador que vigiava as pessoas pelas teletelas, manipulando a forma de pensar das pessoas.

BBB11

O Big Brother seria o apresentador do programa, pois seria o único a ter contato com os confinados e teria o dever de prepará-los psicologicamente. Porém não há concretização de que o programa tenha se inspirado neste livro.

A primeira temporada do BBB foi no ano de 2002, sendo que, dez anos depois ele bateu o record de audiência em reality shows no mundo, com mais de 154 milhões de votos. O Big Brother Brasil, além de ser transmitido pela Rede Globo de Comunicação, é exibido pelo pay-per-view 24 horas por dia.

O que é o Poder Supremo?

No Big Brother Brasil de 2010, foi instituído um novo “poder” na casa, o de vetar a decisão do líder, do anjo ou das indicações vindas da casa por duas semanas, podendo ser usado apenas uma vez, sendo assim o jogador que conquistar tão poder poderá interferir apenas em uma formação de paredão, ficando a seu critério se será na semana que recebeu o poder supremo ou na seguinte.

Poder surpremo

No Big Brother Brasil 10, o ganhador do poder supremo foi Marcelo Dourado. Ele utilizou o seu poder, quando foi indicado ao paredão pelos outros moradores, utilizando-o a seu favor, vetando a própria ida ao paredão.

O poder supremo foi dado ao Dourado através do público, que desde essa época do programa deixou claro quem era o favorito a levar pra casa seu 1 milhão de reais, ito e feito, Marcelo foi o grande vencedor do BBB de 2010.

Big Brother Brasil

O que esperar para o Big Brother Brasil de 2011?

Muita polêmica! Os indícios são que o Poder Supremo deve continuar na próxima temporada, visto o sucesso que foi, pois além de causar certa turbulência nos participantes, pois não imaginavam que alguém poderia vetar os seus votos, ainda causou discórdia entre os brothers que tiveram que, de última instância, colocar alguém que não era o pretendido no paredão.

A expectativa de que o poder supremo continue no programa do ano que vem é grande! Quanto mais lenha na fogueira, melhor!

Como funciona o Poder Supremo Como surgiu o Poder Supremo BBB11

Pesquisar
Artigos Relacionados