Poder supremo BBB 12

links patrocinados

Poder supremo BBB 12

Poder supremo BBB 12

O Big Brother Brasil está em sua terceira semana e já fez três vítimas: Analice, Jakeline e Mayara. Analice e Mayara foram indicadas pelo líder da semana e Jakeline foi embora após ser indicada pela maioria da casa.

Nesta edição o BBB não apresentou muitas novidades. Na realidade o que parece é que a edição está meio perdida. Primeiro teve a desistência de dois participantes antes do início do jogo; depois, Daniel foi banido do programa após confusão e denúncias de suposto estupro em Monique.

Os índices de audiência também não estão dos melhores e nenhum participante novo entrou na casa após o início do programa, como foi corriqueiro em edições anteriores. E muita coisa foi deixado de lado, como as surpresas e poderes que os participantes podiam conquistar ao longo do jogo.

Poder Supremo

No BBB 10 um participante da casa era escolhido pelo público para ter o poder supremo. Resumidamente, a pessoa mais votada seria o todo poderoso daquela semana, podendo interferir em decisões do líder, anjo, e etc. O modo como o participante usava o poder supremo dependia exclusivamente dele.

As votações podiam ser feitas pela internet ou então pelo telefone. E apesar de o poder supremo dar umas boas chacoalhadas no jogo, ele não apareceu mais nas outras edições. Agora em 2012 a novidade é o poder do não, que funciona mais ou menos como o poder supremo, mas mais restrito.

Poder do Não

O poder do não consiste no poder de um participante em vetar alguma pessoa ou situação dentro do jogo. A escolha da pessoa que será premiada com o bônus é feita através de um jogo, que acontece nas noites de segunda-feira. Dependendo da semana, a pessoa já fica sabendo na segunda quantas pessoas terá que vetar de qual prova. Em outras semanas nem sempre é falado o número de participantes que precisam ficar de fora.

Já ganharam o poder do não o participante Ronaldo, o Rafa e essa semana quem terá que vetar duas pessoas da prova do líder será João Carvalho. O brother já está pensando e se articulando para indicar as pessoas certas, pois um deslize pode servir de motivo para ser votado, como aconteceu com Rafa na semana passada. Após indicar Fael para ficar fora da prova, o participante alegou que errou e acabou ganhando votos dos colegas, como o de Fabiana.

 

BBB10 - Participantes do BBB10

BBB10 – Participantes do BBB10

Sobre o BBB10 – Participantes do BBB10

Em janeiro de 2010 começa a 10ª edição do reality show mais famoso do Brasil, o Big Brother Brasil. E as inscrições para o BBB10 já começaram. Veja como candidatar-se a uma vaguinha de participante.

As inscrições para o BBB10 abriram no dia 1º de agosto e vão até dia 31 de outubro. Na verdade, era para esse período ter terminado em junho, para que a partir de agosto começassem as sessões da cadeira elétrica, mas a produção do programa resolveu mudar o calendário.

Outras modificações também aconteceram no processo de escolha dos candidatos. Ano passado, os vídeos eram postados no site de relacionamentos 8p e todos tinham acesso aos perfis dos candidatos. O que aconteceu foi que os participantes acabaram conhecendo-se antes do que deveriam e entraram na casa já sabendo quem era quem.

Este ano o 8p sairá do ar. O candidato inscreve-se, mas não sabe quem são as outras pessoas que estão passando pela cadeira elétrica e muito menos quem irá entrar de fato no BBB10.

Inscrições BBB10

Há duas maneiras de tentar uma vaga no BBB10: pela internet ou pelos correios. Pela internet, basta inscrever-se de acordo com o regulamento do site do programa. Já pelos correios é preciso baixar um formulário do BBB10, preenchê-lo, rubricar todas as páginas e assinar o regulamento. Aí é anexar o vídeo e enviar para o seguinte endereço: BBB10, Caixa Postal 70510, CEP 22740-971, Rio de Janeiro/RJ. Lembre-se que apenas maiores de 18 anos podem candidatar-se.

Dicas para os Participantes do BBB10

Em entrevista recente, o diretor do Big Brother Brasil, Boninho, deu dicas aos candidatos do programa. A principal foi enviar um vídeo simples, que mostre apenas quem você é, como é, onde mora e onde trabalha. Tudo sem exibicionismo.

O orkut do candidato ao BBB10 deve ser todo liberado, porque a produção costuma procurar pelos perfis das pessoas que estão interessados. É melhor se tiver fotos de corpo inteiro e também de rosto, para que eles possam avaliar o conjunto.

Ele ainda afirmou que os vídeos mais propensos a serem selecionados são aqueles sem cortes, que não passaram pelo processo de edição. Para a equipe do programa, pouco importa um vídeo bem produzido. O que conta, para eles, é o essencial das informações sobre o candidato. Porém, deve-se ter cuidado para que a câmera esteja reta e não torta e é melhor não ter música de fundo. O som deve ser ambiente.

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados