Poder Paralelo

links patrocinados

Poder Paralelo

Poder Paralelo

Sobre o Poder Paralelo

A Rede Record é uma das emissoras mais tradicionais da televisão aberta brasileira. A emissora, que foi fundada no ano de 1953 e se destaca por ser o canal mais antigo ainda em exibição. Hoje em dia, a Rede Record é comandada pelo pastor Edir Macedo e tem feitos investimentos na sua grade de programação.

Atualmente, os telespectadores podem encontrar programas variados na tela da Rede Record, como desenhos animados, telejornais e outras atrações em formatos jornalísticos, filmes, reality show, seriados, programas de auditório, de variedades, culinária e diversos outros.

Mas é bom lembrar que um dos segmentos que a Rede Record mais tem investido pesado é no da teledramaturgia. Novas novelas tem sido produzidas pela Rede Record e a emissora tem contratado profissionais reconhecidos no mercado brasileiro para trabalharem em suas produções. Tudo isso para tentar combater o sucesso da sua principal rival, a emissora Rede Globo, que hoje em dia é a principal concorrente da Rede Record na busca pela preferência dos telespectadores brasileiros.

Sobre o Poder Paralelo

A novela Poder Paralelo é transmitida pela Rede Record de televisão e foi ao ar pela primeira vez no dia 14 de abril de 2009. A trama entrou no lugar de Chamas da Vida, de Cristianne Fridman.

O folhetim Poder Paralelo foi baseada no livro Honra ou Vendetta, de Sílvio Lancelotti com adaptação de Lauro César Muniz. A direção geral ficou por conta de Ignácio Coqueiro. Sua classificação é para pessoas acima de 14 anos.

Sinopse Poder Paralelo

A novela Poder Paralelo conta a história de um atentado misterioso que envolveu um brasileiro que morava na Itália e que teria ligações com a máfia local. Tony consegue escapar ileso, mas perde quase toda a sua família e decide se vingar, sabendo que a ordem para tudo isso partiu do Brasil.

O responsável pela salvação de Toni foi o delegado da polícia federal brasileira Téo, que investiga ligações do Brasil com a Itália em relação ao narcotráfico. O que mais instiga o delegado são os motivos que levaram um grupo criminoso brasileiro, liderados por Capo, a cometer um atentado contra Tony.

Novela Poder Paralelo

Novela Poder Paralelo

Sobre a Novela Poder Paralelo

Televisão é uma das paixões de brasileiros de diversas idades. Não importa o que estamos fazendo, a televisão está sempre ligada, nos fazendo companhia no nosso dia a dia.

A Rede Record é uma das mais importantes emissoras de televisão em nosso país. Esta empresa de comunicação é a mais antiga ainda em atuação no Brasil, já que ela foi fundada no ano de 1953 e está no ar até os dias de hoje.

Atualmente, a emissora é comandada pelo pastos Edir Macedo, responsável pelas a Igreja Universal do Reino de Deus. Entre as atrações que fazem parte da grade de programação da Rede Record, podemos encontrar seriados, novelas, programas de auditório, telejornais e diversas outras.

As telenovelas produzidas pela Rede Record estão cada vez mais conquistando os telespectadores brasileiros, já que a emissora tem investido pesado para que os seus folhetins atraiam os telespectadores da sua emissora rival: a Rede Globo.

Sobre a Novela Poder Paralelo

Uma das novelas que já forma produzidas pela emissora é a Poder Paralelo. Ela estreou na Rede Record no dia 14 de abril de 2009 e atingiu média de 15 pontos de audiência em seu primeiro capítulo, ficando em segundo lugar na TV aberta. A novela Poder Paralelo conseguiu, misturando a sociedade brasileira com a máfia italiana, conquistar importantes pontos no Ibope.

A novela Poder Paralelo é baseada no livro Honra ou Vendetta, de Silvio Lancelotti. Mas a trama novelística é escrita por Lauro César Muniz e Dora Castellar e tem no seu elenco muitos atores consagrados da TV brasileira, como Paulo Gorgulho, Márcio Kieling, Gabriel Braga Nunes e Tuca Andrada.

A história é enredada pelo narcotráfico brasileiro e italiano, o crime organizado, traição, ganância, lesbianismo, triângulo amoroso, vingança, amor obsessivo, inveja, ciúme e outros temas. Parece muito para apenas uma novela, não? Mas todas essas histórias ficam bem intercaladas em Poder Paralelo e nada mais fazem do que retratar a realidade do país.

Os capítulos da novela Poder Paralelo eram exibidos no horário das 22h30min. Ao todo, a atração contou com 239 episódios, tendo seu último capítulo sendo exibido no dia 2 de março de 2010.

Pesquisar
Artigos Relacionados