Photo Eraser: Novo Aplicativo

links patrocinados

Photo Eraser: Novo Aplicativo

Foi lançado recentemente um novo aplicativo para sistema iOS, que permite que você remova áreas indesejáveis de suas fotos no seu próprio celular. Com o Photo Eraser você pode finalmente retirar aquele detalhe de sua foto que tanto lhe incomoda, tendo assim imagens mais bonitas e limpas. Fotografar paisagens por onde passamos e diferentes lugares é algo comum nos dias de hoje e algumas vezes acabamos fotografando algo que não deveria aparecer na foto. Por isso, o novo aplicativo Photo Eraser permite consertar as imagens e fotos depois de tirá-las, sem que você precise usar um computador ou notebook para fazer este difícil trabalho.

Removendo detalhes indesejáveis da foto – Como o aplicativo funciona

Photo Eraser: Novo Aplicativo Photo Eraser

Pode-se dizer que a utilização deste aplicativo é bem simples. Para remover detalhes indesejáveis de suas fotos, basta escolher a imagem da câmera ou fazer a captura de uma imagem na hora. Depois, selecione com o dedo a área que você deseja apagar da mesma. Verifique que tudo o que deve ser removido da foto esteja marcado com a cor vermelha. Se errar, você pode apagar tudo e começar o procedimento novamente ou ainda apagar apenas as marcações vermelhas erradas, tocando em Brush e escolhendo o ícone da borracha. Depois de terminar a marcação da foto, selecione a opção preview para visualizar como ficará a imagem final. Para finalizar, clique nos ícones que estão localizados no canto superior da tela, seja para confirmar ou cancelar o processamento da nova imagem. O novo aplicativo Photo Eraser permite ainda que você compartilhe a imagem final com algumas de suas redes sociais, como o Twitter e o Facebook, e ainda é possível salvá-la em sua pasta de imagens ou enviá-las diretamente por e-mail.

Novo Aplicativo

Opinião de usuários

O novo aplicativo Photo Eraser possui uma interface intuitiva e extremamente minimalista, fazendo com que o processo de remoção de detalhes indesejáveis de suas imagens se torne intuitivo e totalmente simples. Além disso, essa interface permite que qualquer um consiga utilizar o aplicativo sem ter muitas dificuldades. Uma dificuldade que pode vir a existir durante a utilização do aplicativo Photo Eraser é de definir exatamente e bem a área de deseja remover da imagem, mas esse processo acaba se tornando mais uma questão de habilidade do que um recurso do Photo Eraser.

Photo Eraser: Novo Aplicativo - saiba mais

Confira mais

Em geral, o Photo Eraser acaba cumprindo bem o objetivo e o que promete. Mas, vale ressaltar que a remoção de detalhes indesejáveis nem sempre fica discreta, o que acaba fazendo com que o aplicativo sirva mais para as remoções menos complexas. Um ponto negativo é que apesar do Photo Eraser permitir diversos tipos de compartilhamento com outros usuários e várias opções de armazenamento, o aplicativo não apresenta nenhuma opção para compartilhamentos com as redes sociais focadas em fotos, como o Flickr e o Instagram.

Conheça o Photo Eraser: Novo Aplicativo

Instalando no aparelho com sistema iOS

Se você se interessou por este novo aplicativo, procure agora mesmo na sua loja virtual do iPad, iPhone ou iPode touch, o Photo Eraser e comece a apagar agora mesmo os objetos e os detalhes indesejáveis de suas fotos.

Pesquisar
Artigos Relacionados