PcChips Drivers

links patrocinados

PcChips Drivers

PCCHIPS Drivers

A PCCHIP é uma companhia que desenvolve placas mãe de computadores sediada em Hong Kong Na China, a sua essencial função é a de fabricar e comercializar placas mãe baratas possuindo sua concentração de vendas em localidades de terceiro mundo, dentre eles a própria Ásia, parte da Europa, África, Brasil e alguns países da América Latina. Nos Estados Unidos estas placas não são comercializadas, aliás, lá ninguém sabe que elas existem. No Brasil estas placas são as mais comercializadas, embora muitas pessoas acreditem que elas apresentam problemas, é possível conseguir funções como fax-modem, rede, som e vídeo com valores bem abaixo das placas mais caras e consideradas mais produtivas, economizando cerca de 70%.

Introdução

Site da Pcchips

A marca PCChips sempre motiva muitas discussões calorosas sobre sua qualidade, desempenho e preços de seus componentes e drivers. Não há como negar que os componentes da PCChip são os mais vendidos no Brasil, mas há também muitas divergências sobre a qualidade e a produtividade que estes componentes proporcionam aos mais variados computadores, há relatos sobre travamento, incompatibilidade destes drivers com alguns componentes do Windows, fora as placas que nem chegam a rodar e outras que não rodam com toda a potência que deveriam. Mas o que será exposto aqui é: em que condições serão utilizados estes drivers? Porque nem sempre se necessita pagar caro por funções restritas e nem há o que se qualificar quando os drivers são utilizados somente para tarefas que não exigem qualidade e desempenho excepcionais, portanto tudo é uma questão de ponto de vista.

Principais Problemas

Assistencia Pcchips

O que ocorre muitas vezes com os compradores destes drivers é que nem sempre possuem as informações necessárias para detectar alguns erros e algumas falhas destes componentes e outras vezes os vendedores não alertam sobre algumas restrições deste tipo de driver ao rodar em computadores mais avançados. Muitos compradores nem sabem que produto estão adquirindo e acabam achando normal alguns travamentos ou itens incompatíveis e mesmo a baixa taxa de desempenho. E, além dos problemas que são corriqueiros em algumas placas da marca PCChip há ainda milhares de placas que chegam com defeito às lojas, alguns vendedores testam uma por uma devolvendo às lojas de origem antes que cheguem aos consumidores finais, mas a maioria ainda prefere esperar pelas reclamações para daí repor as placas, por placas sem defeito.

Vantagens

Produtos Pcchips

Os desempenhos como já foi relatado, não são tão altos, mas depende do ponto de vista de cada comprador. Há compradores que buscam apenas máquinas para entretenimento ou que não necessitem de inúmeras funções avançadas. Os preços como já foi dito compensam se o comprador souber o que quer e o que necessita numa máquina. Se a pessoa está buscando apenas uma boa máquina para desenvolver alguns trabalhos e algumas atividades que não envolvam uma série de aparelhos e de itens, os drivers PCChips são aconselháveis. Gastando cerca de 170 reais, o usuário estará diante de uma máquina que irá desempenhar muito bem seu trabalho, que envolve os fax-modens, rede, som e vídeo, irá economizar muito visto que as placas de maior performance custam em média 550 reais. Então o essencial aqui é saber o que se quer e quais serão as reais atividades deste computador.

Suporte Pcchips Marca Pcchips

Pesquisar
Artigos Relacionados