Paypal: como receber pagamento em conta corrente

links patrocinados

Paypal: como receber pagamento em conta corrente

Paypal: como receber pagamento em conta corrente

A internet se tornou um dos espaços multifuncionais pelos quais as pessoas conseguem realizar a maioria das atividades do dia a dia sem sair de casa ou do escritório. Com tantas funcionalidades que a web disponibiliza, você pode inclusive pagar contas e até mesmo receber pagamentos pela internet. São os serviços virtuais de transações financeiras, e até os serviços oferecidos pelos bancos também oferecem as opções de contas on line. Entre esses serviços está o Paypal que se popularizou na internet de forma que hoje é um dos serviços mais utilizados no mundo empresarial para o envio e o recebimento de dinheiro pelo mundo virtual. Veja como funciona!

PayPal oferece segurança e comodidade

O PayPal foi criado quando o serviço de envio e recebimento de dinheiro pela internet aumentou, esse serviço é um dos mais usados e indicados hoje em dia devido a segurança que oferece para as transações. Criado no período do eBay também conhecido com ‘Época de ouro’, tempo em que também foi preciso criar opções seguras para fazer as transferências financeiras on line com segurança, garantindo aos clientes que os seus cartões de crédito não seriam roubados por rackers, ou mesmo a conta bancária clonada. Depois da criação do PayPal foram criados muitos outros serviços de internet com o mesmo fim e existem até serviços similares criados no Brasil.

Recebimento em conta corrente

Como proceder para obter os recebimentos em conta corrente

Em geral quando as pessoas começam a utilizar esse tipo de serviço on line, sentem se inseguras, no entanto o sistema do PayPal já possui credibilidade no mercado pelos serviços realizados durante os seus anos de atuação. Dessa forma, oferece segurança para você realizar suas operações financeiras e ter acesso ao seus pagamentos online.
Para fazer a solicitação de valores de pagamentos pelo Paypal, você precisa primeiro dar a abertura ao requerimento para o recebimento do dinheiro. Funciona da seguinte maneira, você precisa enviar um e-mail para a pessoa quem fez a compra, o e-mail deverá conter o link correspondente para realização dos pagamentos de várias maneiras, ou por cartão de crédito, ou por saldo on line ou por boleto. Esse tipo de serviço não é muito usado para grandes quantias, ou seja nas operações comerciais, porém para dívidas pequenas ele é indicado como uma das opções mais seguras. Para dar início ao procedimento, primeiro clique em ‘Solicitar pagamentos’, esta opção está disponível na primeira tela do Paypal, logo depois clique na próxima opção com a mesma denominação.

Operações no Paypal

Concluindo a operação no PayPal

Na próxima tela você deverá colocar o e-mail do destinatário, ou seja da pessoa que está devendo e será cobrada, depois da primeira transação comercial on line o endereço eletrônico desse destinatário ficará salvo, na aba ‘ Selecione um destinatário’. Você deve também informar qual a quantia que devera ser depositada, além disso informe qual o tipo de moeda, e informe também qual tipo de operação a que se refere, de comercialização de produtos ou de algum serviço prestado. E já está concluída sua operação pelo PayPal, agora você receberá uma notificação no seu correio eletrônico quando receber a dívida por parte do devedor. Além disso, o site oferece a opção de conferência de todas as transações, como um extrto on line! Aproveite para utilizar as novas comodidades que a internet oferece!

Paypal- segurança e comodidade Paypal

Pesquisar
Artigos Relacionados