Paypal: como enviar e receber pagamentos

links patrocinados

Paypal: como enviar e receber pagamentos

Com a aquisição e grande utilização do cartão de crédito pelo mundo, as pessoas utilizam cada vez menos o dinheiro em cédulas. A tecnologia da Internet também possibilita que os consumidores realizem pagamentos de forma prática e online, sem a necessidade de ter o dinheiro físico em mãos.
Depois de aprender como enviar e receber pagamentos pelo Paypal, clientes e empresas poderão aumentar as possibilidades de fazer e obter os pagamentos de produtos e serviços.

Sobre os serviços prestados pelo Paypal

Paypal: como enviar e receber pagamentos Paypal

Os serviços prestados pela Paypal foram criados em 1998, pelos desenvolvedores americanos Peter Thiel e Max Levchin, do estado da Califórnia. A empresa criou um serviço de Internet que permite que as pessoas enviem e recebam pagamentos pelo Paypal, para qualquer lugar do mundo.

Um dos sites de compra e venda mais famosos do mundo, o eBay, utiliza o sistema de pagamento virtual da marca, desde o ano de 2002. Outros sites de e-commerce também dispõem da tecnologia para enviar e receber pagamentos pelo Paypal.

É preciso fazer um cadastro na página da empresa, primeiramente. Depois de realizar o registro no site do Paypal, as informações se tornam confidenciais. As quantias transferidas são feita somente a partir do nome e do email, já que as lojas e outras pessoas não conseguem acessar o restante dos dados pessoais cadastrados.

Os serviços para embolso e comércio virtual da marca estão disponíveis em 16 moedas internacionais diferentes. O uso do site e de suas ferramentas é intuitivo, o que torna muito fácil aprender como enviar e receber pagamentos pelo Paypal.

Paypal: como enviar

Como enviar e receber pagamentos do Paypal – Compradores

Os consumidores que possuírem o seu cadastro completo no site de transferência de valores da Paypal podem optar por realizar os pagamentos da forma que achar mais conveniente. São aceitos os cartões de crédito, cartões de débito e contas bancárias.
A maior vantagem na hora de enviar pagamentos pelo Paypal é que os estabelecimentos não terão acesso aos números das contas e cartões cadastrados. Assim, a transação ocorre somente pelo dado do email.

Paypal:receber pagamentos

Como enviar e receber pagamentos do Paypal – Vendedores

Para as lojas e outros estabelecimentos físicos ou virtuais que decidirem utilizar os serviços de receber pagamentos pelo Paypal, as taxas de compra por cartões de crédito e débito e também por transações bancárias são mais baixas que as oferecidas tradicionalmente pelo mercado.

O sistema virtual utilizado pela empresa Paypal também é facilmente agregado ao site da loja, sem necessidade de gastar tempo com implementações. A maior vantagem para o vendedor é que a empresa já possui milhares de usuários cadastrados e é uma das páginas com maior crescimento de registros de pessoas que enviam e recebem pagamentos pelo Paypal.

Paypal para que serve

Demais benefícios do Paypal

Outro benefício oferecido pelo sistema de transferência do Paypal é a rapidez com que as transações acontecem. Os pagamentos são feitos de forma instantânea e são mais rápidos que outros embolsos, como cheque ou ordens de pagamento.

Pelo site, é possível enviar e receber pagamentos pelo Paypal para vários locais, nacionais ou internacionais, de forma fácil e rápida. Além de tudo, o site é de confiança e possui segurança contra fraudes.

Pesquisar
Artigos Relacionados