Participantes Busão do Brasil

links patrocinados

Participantes Busão do Brasil

Participantes Busão do Brasil

A televisão brasileira passou por uma grande transformação quando, através da cópia ou importação de modelo estrangeiro, chegaram por aqui os programas conhecidos como Reality Shows.

O modelo de programa foi desenvolvido pela empresa Endemol, que trabalhou durante anos em pesquisa e criação de diversos reality shows que mudaram a maneira de produção de TV.

O primeiro reality Show de grande sucesso no país foi a “Casa dos Artistas”, atração que reuniu e confinou em uma casa personalidades brasileiras consideradas por especialistas em variedades como artistas de segundo escalão. Na época, estavam no programa do SBT Alexandre Frota, Joana Padro (a Feitieira) e Supla.

Logo depois a Rede Globo comprou da Endemol o modelo de reality show de maior sucesso da TV em relação a patrocínio e audiência, o Big Brother Brasil.

Agora, a emissora paulista Bandeirantes aposta em um novo formato chamado Busão do Brasil. Vamos conhecer os participantes do Busão do Brasil?

Busao do Brasil

Estilo dos Participantes Busão do Brasil

Para abandonar o modelo inicial e obsoleto de reality show, até agora executado em grande parte do mundo, os participantes do Busão do Brasil devem enfrentar um desafio diferente.

Ao invés de ficarem trancafiados em uma casa, os participantes do Busão do Brasil ficarão na clausura de um ônibus, que mesmo repleto de luxo e requintes, está muito distante de oferecer o espaço e o conforto oferecido por uma mansão.

Nervos à flor da pele

De acordo com psicólogos e vencedores de reality shows tem maior chance de sagrar-se campeão aquele que possuir maior autocontrole. Ser estrategista e amigável também é fundamental.

Busao do Brasil Participantes

Carisma é definitivo, pois na maioria dos programas o ganhador é escolhido pelo voto popular. Por isso, os participantes do Busão do Brasil devem ter paciência redobrada.

Confinamento duro de aguentar

Se conviver em confinamento com pessoas estranhas durante 3 meses é difícil em uma mansão, já pensou como fica bem pior em um busão apertado?

Realmente, a Rede Bandeirantes de Comunicação apostou em uma novidade, e as aventuras com os participantes do Busão do Brasil podem render boa audiência à emissora.

Como ser um dos participantes do Busão do Brasil

Existem alguns requisitos básicos para ser um dos participantes do Busão do Brasil. Primeiro, é preciso ter 18 anos ou mais.

O candidato deve enviar a Band um vídeo de apresentação para ser analisado. Se aprovado, pode ser convocado para uma série de entrevistas e etapas de seleção.

Como participar do Busao do Brasil

O Grupo Bandeirantes de Comunicação não se responsabiliza pelos custos das viagens dos candidatos a participante do Busão do Brasil durante o processo seletivo.

Depois da primeira triagem, 25 candidatos passaram pela fase mais difícil do teste, com provas físicas e psicológicas. Ao final, teremos os 12 participantes do Busão do Brasil.

Itinerário

O ponto de partida do ônibus é Fortaleza. Nós 3 meses seguintes, o busão vai percorrer 16 cidades de 11 estados do país. No meio do caminho serão aplicadas provas de caráter eliminatório.

Devem surgir durante a convivência várias intrigas entre os participantes do Busão do Brasil. É só esperar mais um pouco para curtir essa nova atração da TV brasileira.

Inscricao Busao do Brasil Relacionamentos no Busao do Brasil

Pesquisar
Artigos Relacionados