Parcerias de David Guetta que deram certo

links patrocinados

Parcerias de David Guetta que deram certo

David Guetta é um DJ francês que faz sucesso em todo o mundo com composições escritas na maioria das vezes por ele e entregues para a interpretação de diversos cantores espalhados pelo mundo. Tocando música house com uma batida própria para dançar, confira algumas das parcerias de David Guetta que deram certo.

Parcerias com a cantora australiana Sia

Parcerias de David Guetta que deram certo Conheça as Parcerias de David Guetta que deram certo

Sia Furler, mas conhecida somente como Sia, é uma cantora australiana de música pop e que fez duas parcerias de David Guetta que deram certo. A primeira delas é a música Titanium, lançada no ano de 2011 para fazer parte do terceiro CD do DJ. Trazendo fortes elementos da música house e ficou em primeiro lugar nas paradas de sucesso de diversos países da América, da Europa e da Austrália.

Já a segunda canção produzida com Sia que fez muito sucesso entre as parcerias de David Guetta que deram certo foi She Wolf (Falling to Pieces). Foi lançado junto a outro álbum do DJ no ano de 2012, o Nothing But he Beats 2.0, ficando inclusive entre as 15 músicas mais tocadas na Billboard Brasil Hot Pop e em países como Alemanha, Austrália, Noruega e Estados Unidos.

Parcerias de David Guetta

Parcerias de David Guetta que deram certo: Nicki Minaj e Flo Rida

Com a cantora e rapper Nicki Minaj também aconteceram algumas parcerias de David Guetta que deram certo. Uma delas foi a música Where Them Girls At, na qual ainda houve a participação do cantor de hip hop Flo Rida. Feito para o Nothing But The Beat, foi o primeiro grande hit a ser lançado para esse álbum, com gravação de 2010.

Já a canção Turn Me On foi interpretada em voz de forma exclusiva por Nicki Minaj, recebendo críticas favoráveis e boa aceitação do público. Lançada também no ano de 2011 para o mesmo disco do DJ Francês, está entre as parcerias de David Guetta que deram certo. O seu clipe também apresentou boas opiniões do cenário musical.

Confira as Parcerias de David Guetta que deram certo

Parceria com o cantor Usher, Ne-Yo e Akon

Com o cantor americano Usher, uma das parcerias de David Guetta que deram certo foi com a música Without You, de 2011. Da categoria de eletro house, chegou quase ao topo da Billboard Hot dos Estados Unidos, alcançando a cobiçada posição de 4° lugar entre as 100 mais tocadas no país. No Brasil também teve boa repercussão.

Com Ne-Yo e Akon ele ainda emplacou Play Hard. Estando na lista das parcerias de David Guetta que deram certo, se trata de uma releitura da canção Beter Off Alone, lançada nos anos 90, da qual pode se perceber os elementos logo no começo na canção. Foi lançada no ano de 2013.

Parcerias de David Guetta que deram certo - saiba mais

Parcerias de David Guetta que deram certo

Com Chris Brown e Lil Wayne, outra das parcerias de David Guetta que deram certo foi a canção I Can Only Imagine, no mesmo estilo de música dançante. Ainda não dá para se esquecer de Sexy Chick, com Akon, Who’s That Chick, com a cantora Rihanna e Little Bad Girl, junto a Taio Cruz e Ludacris.

Pesquisar
Artigos Relacionados