Pânico na TV Youtube

links patrocinados

Pânico na TV Youtube

Pânico na TV Youtube

O programa Pânico na TV é uma versão do sucesso do programa veiculado pela rádio Jovem Pan. Em pouco tempo toda a equipe de humor, causando muitas risadas e proporcionando diversão para todos os brasileiros, conquistou milhares de fãs por todo o território nacional.

No programa, todos os quadros possuem uma característica predominante – o humor. O programa Pânico na TV faz sucesso entre todas as classes e com pessoas de todas as idades justamente pelo fato de utilizar uma linguagem bastante popular e divertida.

Hoje em dia o programa faz parte de uma nova emissora, a Band, e possui um elenco composto por novos elementos, mas no início do programa, aqueles que realmente fizeram com que o Pânico na TV estourasse com tremendo sucesso no Brasil foram os integrantes – Mendigo, Silveira, Dani Calabresa, Japa, Traficante Gay, Gluglu, Fã, Mário, Luigi, Amy Winehouse, Ggeyse. Todos interpretando famosos personagens que fizeram extremos sucessos lançando novas gírias e jargões que caíram no gosto popular.

História do Pânico na TV

Desde abril de 2012, o programa passou a integrar a grade de programação da Rede Bandeirantes, passando a se chamar Pânico na Band.

Inicialmente, o programa era produzido e exibido pela rede de televisão RedeTV!. Como a primeira versão televisiva do programa de rádio Pânico, o Pânico na TV (como era chamado) foi criado por Emilio Surita, Marcos Chiesa e Tutinha e foi transmitido entre os anos de 2003 e 2011, pela antiga emissora. Uma onda de sucesso em todo o Brasil, eles conseguiram conquistar grandes audiências no horário exibido.

Sobre o YouTube

Conhecido nos quatro cantos do mundo, o YouTube é um site que permite que os internautas carreguem e compartilhem seus vídeos. Foi fundado em fevereiro do ano de 2005 por três jovens que também estão ligados à invenção do site de gerenciamento de transferências de fundos também extremamente conhecido e utilizado, o PayPal.

Através do formato Adobe Flash, o YouTube permite que os usuários veiculem quaisquer tipos de vídeos. Esse é um dos principais motivos do estrondoso sucesso e popularidade que o site possui em todo o planeta. Filmes, videoclipes e todos os tipos de materiais caseiros, os vídeos do YouTube também podem disponibilizados em blogs e sites pessoais pelo mecanismo desenvolvido pelo próprio site – o API – Apllication Programming Interface, ou, Interface de Programação de Aplicativos.

Vídeos do Pânico na TV no YouTube

Com o tamanho do sucesso do programa televisivo, grande parte dos vídeos exibidos no Pânico na TV podem ser encontrados no YouTube.

No total, os fãs podem encontrar mais de 200 mil vídeos do Pânico no YouTube. Todos eles são disponibilizados no site através de amadores que gravam o programa na TV e depois colocam no site.

Tendo em vista o sucesso na TV, não poderíamos esperar algo diferente no YouTube – alguns vídeos, como o trote do Silvio Santos e as visitas ao Oktober Fest, são tão populares que ultrapassam a marca de 3 milhões de visualizações.

Se você também é fã do Pânico na TV e deseja rever algum episódio favorito, basta acessar o YouTube e se divertir.[

Fotos

Confira Fotos do Pânico na TV Youtube:

Pânico na TV - YoutubePânico na TV - Youtube
O Programa Pânico agora é transmitido pela BandO Programa Pânico agora é transmitido pela Band
Os programas podem ser assistido no YoutubeOs programas podem ser assistido no Youtube

Pesquisar
Artigos Relacionados