Pânico na Band: horário, apresentadores

links patrocinados

Muitas pessoas já devem conhecer as diversas versões do Pânico, incluindo o da rádio e o da TV. Sobre este último meio, confira mais informação do programa Pânico na Band: horário, apresentadores.

Sobre a mudança do Pânico e suas atrações

O Pânico na Band é um programa televisivo de humor
O programa começou a ser transmitido na emissora em 2012

O Pânico na Band: horário, apresentadores é um programa de televisão contratado pela emissora no ano de 2012, depois de sair da Rede TV. Ele começou como um programa de rádio na Joven Pan até migrar para o meio televisivo, mudando até adquirir o formato que possui hoje. O programa é uma atração de humor transmitida ao vivo nas noites de domingo.

Muitas pessoas da equipe do antigo elenco passaram para o Pânico na Band: horário, apresentadores, como o próprio criador Emílio Surita e os humoristas Wellington Muniz, Rodrigo Scarpa (Vesgo), Marcos Chiesa (Bola), Evandro Santo, Eduardo Sterblitch e Márvio Lúcio (Carioca). Existem vários quadros de imitação presentes na programação, assim como jogos, entrevistas com os famosos e gincanas com as Panicats.

Os quadros do Pânico na Band: horário, apresentadores

Sempre focado no humor, alguns dos quadros que estão na programação são o Pânico na Ilha, Jornal dos Dois Echás, Histórias Confusas, Vídeo Sou, Mendigata, Eu Sou Mais Engraçado que o Ié Ié, The Vodka Brasil, entre outros. Sempre há muitas paródias de artistas e celebridades, além de versões para alguns programas famosos de outras emissoras.

Todos os quadros acima pertencem a temporada de 2014, sendo que novas atrações podem surgir no ano de 2015. O Pânico na Band: horário, apresentadores precisa se renovar para voltar a ter a mesma audiência de antes, já que sua mudança para a Band acabou não levando todo o público que mantinha na Rede TV. Parte disso também se deve a saída de grandes nomes do elenco, como Sabrina Sato e Wellington Muniz, o Silvio.

O programa promete muitas novidades em 2015

Mudanças no elenco

Em 2015, começa a quarta temporada do Pânico na Band: horário, apresentadores e ainda não se sabe se as mudanças serão tão radicais, como ocorreu com o parceiro de humor e emissora CQC. Uma das transformações foi anunciada no final de dezembro, em que Mari Gonzales deixaria de ser Panicat e passaria a fazer parte do time de repórteres.

O programa também conta com nomes como Amanda Ramalho, Daniel Peixoto (Alfinete), Marcelo Picon (Bolinha), Diego Becker, Charles Henriquepédia, entre outros. Quem faz parte da equipe musical durante as noites de transmissão ao vivo do Pânico na Band: horário, apresentadores é a já conhecida Banda Viva Noite.

Uma das mudanças é que Mari Gonzales deixará de ser panicat e irá integrar a equipe de repórteres

Horário de transmissão do Pânico na Band

Os diversos memes e bordões instaurados por seus humoristas, assim como a cobertura de eventos já são a marca registrada do programa Pânico na Band: horário, apresentadores. Ele passa todos os domingos a partir das 21h20 da noite, logo após o Top 20 Vídeos Engraçados, e fica no ar durante cerca de 3 horas.

O programa é transmitido sempre nas noites de domingo

Pesquisar
Artigos Relacionados