Pânico na Band 2014

links patrocinados

Pânico na Band 2014

O Pânico na Band 2014 é um programa de grande sucesso no Brasil. Vindo de um programa que faz sucesso na rádio Jovem Pan há mais de 15 anos, o Pânico na Band 2014 é fruto de um sucesso do rádio, de humor irreverente, ousado e moleque que foi parar na televisão e cativou o público brasileiro.

Depois de ficar alguns anos da Rede Tv, onde fez muito sucesso, o Pânico na Band 2014 continuou fazendo muito sucesso, com quadros engraçados e ao mesmo tempo toscos, com visitas engraçadas e esculachadas a festas de artistas famosos, com campanhas bestas e sagas mais idiotas ainda, mas que fizeram o público brasileiro rir muito.
O Pânico na Band 2014 promete manter o mesmo ritmo de atividade e o mesmo estilo de humor que o programa já possui, disputando espaço no horário nobre do dia de maior audiência da televisão brasileira.
Entrar na grade de uma emissora de televisão no domingo à noite, para disputar com Faustão, Fantástico , Domingo Espetacular e Programa Silvio Santos não é para qualquer aventureiro.

Apostando na fórmula simples, porém mágica, que consagrou os humoristas no rádio, o Pânico na Band 2014 promete mais aventuras e irreverências para o ano que vai chegar.

Informações do Pânico na Band 2014

Pânico na Band 2014 Pânico na Band

Pânico na Band 2014 oferece informações e produtos especiais da marca. Os promotores da marca fizeram uma loja virtual que vende algumas camisetas e outros produtos que levam não só o logo do programa, mas frases de efeito que evidenciam o estilo de humor usado pela trupe.

A loja virtual do Pânico na Band 2014 deve continuar ativa no ano que chega, e os fãs de carteirinha poderão continuar com as compras dos produtos mais atrativos para eles.

Pânico na Band 2013

Detalhes do Pânico na Band 2014

O Pânico na Band 2014 não anunciou nenhuma mudança de elenco, pelo menos oficialmente. De acordo com os jornalistas especializados em fofoca, pode haver a saída de algum humorista, que tentaria uma carreira solo ou maior destaque em outra emissora. Mas nenhum nome foi citado ou alguma informação real espalhada pela mídia especializada.
O Pânico na Band 2014 continua com Emílio Surita no comando da trupe, que conta com alguns nomes que já estão consagrados no humor brasileiro como a ex-bbb Sabina Sato, além de Bola, o produtor Bolinha e o repórter Vesgo. Há também Carioca, Eduardo Sterblitch (mais conhecido como César Polvilho), Ceará, Evandro Santo, Guilherme Santana e Daniel Zukerman.

Confira Pânico na Band 2014

Programa divertido e irreverente

Pelo que parece, o Pânico na Band 2014 continua com a mesma turma para levar a sua casa muito humor irreverência e alegria nas noites de domingo. Mesmo que não esteja entre os seus preferidos, o programa é mais uma opção para que só tem TV aberta.

Programa Pânico na Band 2014

Humoristas ousados

Os humoristas ousados do Pânico na Band 2014 prometem continuar com as atividades que mais sabem fazer, que é zoar os outros, principalmente artistas.

Parados em portas de festas de celebridades, tirando ondas que as vezes acabam até em processos na justiça, eles pegam no pé de qualquer um. E o público de casa adora.
O Pânico na Band 2014 continua com um detalhe mais do que especial: a presença das lindas panicats. Dá para perder o Pânico na Band 2014?

Pesquisar