Pacotes de viagens para México em 2014

links patrocinados

Pacotes de viagens para México em 2014

As férias também podem ser muito bem aproveitadas no exterior, por exemplo, em países da América Latina. Com várias cidades, centros históricos, pirâmides e praias, confira os melhores locais para se passar com os Pacotes de viagens para México em 2014.

Sobre os Pacotes de viagens para México em 2014

Pacotes de viagens para México em 2014 Pacotes de viagens para México

Os Pacotes de viagens para México em 2014 oferecem diversos tipos de opções de turismo para todas as idades. Famílias, casais e amigos encontrarão boas hospedagens e até eventos interessantes para todos os visitantes do país. O México está na lista das nações que mais recebem turistas em todo o mundo, além de ser uma região um grande número de lugares tombados como Patrimônio Cultural pela UNESCO.

Confira os Pacotes de viagens para México em 2014

Praias mais famosas do México

Cancún está entre as regiões de praias mais famosas na procura dos Pacotes de viagens para México em 2014. Cercada por palmeiras, areia branca e mar azul a praia de Cancún é extensa e cheia de belezas naturais. Com ótimas acomodações, festas jovens e eventos para todas as idades, a cidade mexicana também possui passeios culturais.

Famosa pela aparição no antigo seriado mexicano Chaves, a cidade de Acapulco também é conhecida por suas praias e parques aquáticos. Como uma dica para os Pacotes de viagens para México em 2014, a baía de Acapulco possui várias praias importantes para o turismo na região, como a Praia Manzanillo, Icacos, Majahua, Caleta y Caletilla e Revolcadero.

Conheça os Pacotes de viagens para México em 2014

Outras cidades indicadas para os Pacotes de viagens para México em 2014

Sendo a maior cidade de seu Estado, Tijuana está entre os Pacotes de viagens para México em 2014 e atrai turistas pela sua forte cultura mexicana, como na gastronomia e na famosa tequila. Fazendo fronteira com os Estados Unidos, o Country Club de Tijuana também é um bom local para se visitar, sendo conhecido principalmente pelos torneios de golfe que se passam no parque.

Envolto na cultura de antigas civilizações como a maia, a capital do país também é uma dica para os Pacotes de viagens para México em 2014. As pirâmides de Teotihuacan, como a famosa Pirâmide do Sol e a Pirâmide da Lua, ficam na região da Cidade do México. Museus e templos também podem ser vistos na capital mexicana.

México

Cidades turísticas do território mexicano

Oferecendo grande quantidade de resorts e outros tipos de atrações, o município de Puerto Vallarta é uma cidade muito turística, principalmente para o tempo do calor. Indicada para os Pacotes de viagens para México em 2014, a cidade está localizada no oeste no país e possui atrações como o anfiteatro, o zoológico, o jardim botânico, as construções religiosas, resorts e outros pontos turísticos.

Outros locais da costa mexicana também são dicas de Pacotes de viagens para México em 2014. Existem mais cidades, ilhas e regiões turísticas nessa área, como Tulum, Akumal, Cozumel, Ilha da Raviera Maia e Puerto Morelos. Além de tudo, a típica comida apimentada do local e e os ótimos bares e restaurantes são ainda mais atraentes para os turistas.

Pesquisar