Ouvir Música da Beyoncé

Ouvir Música da Beyoncé

Ouvir música da Beyoncé

Quem nunca ligou o rádio de casa ou até mesmo do carro no caminho para o trabalho e não se deparou com alguma música da diva Beyoncé, não é mesmo? Para ouvir a música da Beyoncé basta estar perto de qualquer aparelho de som. Pois, os hits da cantora estão sempre nas paradas de sucesso. Singles como Halo, If I Were a Boy e Single Ladie são apenas algumas das músicas mais conhecidas da diva Beyoncé.

Início da carreira de Beyoncé no Destiny’s Childs

Beyoncé atualmente tem carreira solo, mas ouvir a música da Beyoncé já era possível quando a cantora ganhou destaque no grupo Destiny’s Childs, um grupo de cantoras lançado em 1997. No ano seguinte, em 1998, Destiny’s Childs lançou um álbum com o nome do grupo que teve um bom desempenho comercial. Só nos Estados Unidos, o disco vendeu aproximadamente 1 milhão de cópias e foi considerado um sucesso. Já o segundo disco de Destiny’w Childs foi intitulado The Writing’w on the Wall e lançado no ano de 1999. O álbum também foi contemplado com boas vendas e com algumas premiações. A primeira delas foi no Grammy Awards de 2001, e a música Say My Name foi vencedora de duas categorias do festival. Outro hit de sucesso do segundo álbum do grupo foi Bills, Bills, Bills. Depois que duas integrantes saíram do grupo e duas novas cantoras entraram, o Destiny’s Childs lançou, no ano de 2002, o álbum This is the Remix, um segundo disco de músicas remixadas do grupo. Logo após o lançamento do álbum, o Destiny’s Childs cancelou diversos compromissos para que as integrantes do grupo pudessem desenvolver seus projetos individuais de carreira solo.

Carreira solo de Beyoncé

Ainda quando fazia parte do grupo Destiny’s Childs, Beyoncé já dava início a sua carreira solo. Ouvir a música da Beyoncé, então, já era possível mesmo quando a diva fazia parte do Destiny’s Childs. A cantora gravou um dueto com o cantor Marc Nelson interpretando a canção After All is Said and Done. A música fez parte da trilha sonora do filme The Best Man. Ouvir a música da Beyoncé então já era possível desde a época em que a cantora fazia parte do Destiny’s Childs. Já no ano de 2000, Beyoncé assinou um contrato como cantora solo com a gravadora Columbia Records. O contrato da cantora seria de três álbuns e com um adiantamento de 1,5 milhões de dólares.

Não é possível apenas ouvir músicas da Beyoncé. A cantora é também atriz e pode ser vista nas telas do cinema. Em 2001, a cantora atuou em um longa-metragem da MTV. O filme Carmen: A Hip Hoper é basedo na ópera Carmen, datada do século XIX e composta por Georges Bizet. Beyoncé também já teve participações em outros filmes como o longa Austin Powers in Goldmember.

Ouvir a música da Beyoncé

Como já se sabe, para ouvir a música da Beyoncé, basta estar com os ouvidos atentos, uma vez que as canções da diva estão sempre nas paradas de sucesso. Ouvir música da Beyoncé como Crazy in Love e Baby Boy ficaram em primeiro lugar na Billboard Hot 100. Já em 2004, a cantora lançou um álbum duplo com DVD ao vivo e CD com músicas inéditas e remixadas. Para ouvir estas músicas da Beyoncé é só procurar pelo álbum Beyoncé: Live at Wembley.

Fotos

Confira Fotos sobre Ouvir a música da Beyoncé: Como Ouvir a música da BeyoncéOnde Ouvir a música da BeyoncéBeyoncé músicas Sobre Beyoncé

GD Star Rating
loading...
Ouvir Música da Beyoncé, Nota: 4.1 de 5 com 11 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados