Os melhores aplicativos para Android 2012

links patrocinados

Os melhores aplicativos para Android 2012

Os melhores aplicativos para Android 2012

Os Android nos celulares deixaram os aparelhos ainda mais interessantes, pois com a instalação desse sistema operacional oferece mais estabilidade e ainda acesso a mais de 200 mil aplicativos.

Os aplicativos para Android são pagos ou não, bata procurar as opções que são gratuitas para fazer o download de quantas quiser. Nos sites Superdonwloads e Baixaki a vários aplicativos.

O melhor desses sites é que eles apresentam a opinião dos usuários daquele programa que podem falar se gostaram ou não e quais os defeitos ou falhas que apresentaram, sendo assim, você terá mais condições de avaliar qual seria a melhor opção para você.
Aplicativo transforma fotos em desenhos.

Os celulares com câmera possibilitam as pessoas registrar qualquer momento e a quantidade de fotos tiradas é enorme. Um aplicativo grátis para Android transforma as fotografias em cartoons.

É o Cartoon Câmera que é compatível com smartphones que rodam Android, com ele qualquer foto pode se tornar um desenho, que lembra as histórias em quadrinhos. Quando ele é executado a câmera do celular já e ligada e os filtros desse comando são apresentados.

Os botões que aparecem na tela têm cinco alternativas como os efeitos em sépia, preto e branco com traços claros. A imagem não precisa ser capturada e o efeito inserido depois, isso acontece em tempo real, ao mesmo tempo em que a foto é tirada.

Aplicativo do Baixaki no seu celular

O site baixaki oferece um aplicativo para instalar no seu celular que apresenta o resultado de testes feitos com os principais programas e lançamentos, dessa forma não é necessário que você perca tempo fazendo o download de um aplicativo inútil.

Sendo assim, você poderá contar com mais informações sobre cada aplicativo lançado pelo Android Market e ainda fazer os downloads dos apps que foram avaliados pelo Android Market.

Para contar com esse aplicativo no seu celular você só precisa de 1 segundo para fazer o download e ter acesso a todas as informações sobre o assunto de graça. Vale a pena conhecer.

Puzzle Defense Online

O Puzzle Defense Online é outro aplicativo interessante para o seu celular, nada mais é do quem jogo em que é necessário ter raciocínio rápido e a capacidade de montar estratégias, mesmo atuando sob-constante pressão.

O objetivo do jogo é ligar as pedras e cores que são iguais, para que os poderes que elas contêm, contribuam para salvar o seu castelo dos ataques do oponente, que pode estar localizado em qualquer lugar do planeta. O jogo está entre os mais procurados para download e é grátis.

Messenger WithYou

Esse aplicativo para sistema operacional Android é uma realização para quem gosta do MSN, pois é o melhor para acessar o mensageiro e ainda mais sem qualquer custo para download.

Há muitas vantagens na sua interface na página inicia o app tem as opções de autocompletar, o que não necessita que você o domínio do seu usuário serviço, também possível configurar o status antes de entrar no msn.

Fotos

Confira Fotos dos melhores aplicativos para Android 2012:

Os melhores aplicativos para Android 2012Os melhores aplicativos para Android 2012

Os melhores aplicativos para Android 2012Os melhores aplicativos para Android 2012

Os melhores aplicativos para Android 2012Os melhores aplicativos para Android 2012

Pesquisar