Onde encontrar templates para blog

links patrocinados

Onde encontrar templates para blog

Onde encontrar templates para blog

Os blogs e sites de diversos segmentos estão em maior número nos dias de hoje, a internet virou sinônimo de ações rotineiras e todos já estão acostumados a passarem todos os dias conectados.

O trabalho feito pelos blogueiros na rede

Os blogs são criados para divulgar certo trabalho que está sendo feito por seus autores, no caso, existem blogs de moda, de literatura, de filmes e demais segmentos e ramificações. Os blogs literários, cada vez mais, crescem e são submetidos a diversas provas seja por solicitações de parceria ou até mesmo conseguir seu espaço no mundo dos blogs.
O que os leitores levam em conta na hora de seguir e acompanhar os blogs, na maioria das vezes, seu conteúdo é fator decisivo para acompanhar ou não um blog, mas é claro que o layout e templates contam bastante na hora do seguidor gostar do blog, afinal, é a primeira impressão que fica.

Templates para blog

Como procurar por um template para seu blog

Neste ramo é importante pesquisar em vários blogs que já estão atuando faz algum tempo e verificar quais são seus templates e como eles se comunicam e divulgam seu trabalho para os seguidores, algo que é feito em grande número e a maioria dos seguidores não gostam é o spam. Quando se está no começo de um trabalho e não têm um grande número de pessoas seguindo e comentando em seu blog é desanimador e alguns blogueiros apelam para o spam para se divulgarem, isso não está errado, mas primeiro você deve acompanhar os comentários que a pessoa deixa nas redes sociais e em seus perfis para ver se ela é contra os spans e caso seja é interessante não enviar um recado coletivo, pois ela poderá retornar a mensagem reclamando com você.

Procure ajuda de blogueiros experientes e pessoas que fazem trabalhos de criação de templates

Para criar um template do zero você deverá ter conhecimentos específicos que o ajudarão a montar a identidade visual de seu blog, lembre-se de ser coerente na escolha das cores e não abusar muito nos brilhos e enfeites, afinal, você quer que seu blog seja notado e não uma alegoria de carnaval. Se você não tem ideia de como criar um template poderá utilizar os que já estão disponíveis no blogger – servidor do google em que a maioria dos blogs existentes estão hospedados – lá você encontrará diversos modelos prontos de templates e poderá adaptar as cores e fontes para seu blog. Alguns blogueiros também fazem templates e cobram por seus serviços, o valor varia de acordo com o que você deseja modificar em seu blog e estão disponíveis em vários pacotes, em uma pesquisa realizada encontramos pacotes que começam em 15 reais e vão até 80 reais. Claro que os pacotes mais caros contêm um trabalho mais elaborado e a pessoa que irá criar seu template irá ter muito mais serviço para fazer, mas se você deseja que seu blog tenha uma nova identidade visual e chame a atenção é um serviço necessário e o dinheiro será bem gasto.

Templates na internet

Verifique os blogs que já estão na rede a algum tempo e verifique quem assina o template deles

Para encontrar os blogueiros que fazem este serviço de adaptação e criação de templates você deverá procurar nos blogs já existentes quem assina o template do blog em questão e então será direcionado para a página do criador, lá você encontrará os preços e algumas peças no portfólio da pessoa. É interessante que você faça uma pesquisa e indique tudo aquilo que você quer que seu blog tenha em seu visual, para que a pessoa que for montar o template de seu blog tenha um ponto de onde começar.

Blog e templates Procurando templates

Onde encontrar templates para blog

Confira um vídeo sobre como montar um blog:

Pesquisar
Artigos Relacionados