Oi Fashion Rocks

links patrocinados

Oi Fashion Rocks

Oi Fashion Rocks

A Oi é uma empresa brasileira do ramo de telecomunicações fundada em junho de 1998. Atualmente a empresa é considerada a maior do segmento de telefonia fixa da América do Sul com base no número total de linhas. Hoje a Oi conta com mais de trinta milhões de clientes de telefonia móvel e mais de vinte milhões de clientes de telefonia fixa.

A empresa oferece planos de telefonia fixa, telefonia móvel, internet banda larga e também TV por assinatura para clientes corporativos e pessoas físicas.

A Oi também atua em outros setores, como faturamento com seus cartões de crédito da marca Oi Paggo, rádio com a marca Oi FM, moda através da marca Oi Moda, esportes radicais por meio da Oi Mega Rampa, cultura por meio da marca Oi Futuro e divulgação de artistas que ainda estão despontando através do site Oi Novo Som.

Sobre o evento Fashion Rocks

Sobre a OI

O evento Fashion Rocks faz bastante sucesso há anos em cidades da Europa e Estados Unidos por mesclar moda e música, dois universos que, de acordo com muita gente, combinam totalmente. O evento foi realizado pela primeira vez na América Latina em 2009 no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro. No país o evento foi patrocinado pela empresa Oi e trouxe à cidade maravilhosa marcas mundialmente conhecidas e artistas de peso para embalar os desfiles.

Oi Fashion Rocks

O evento Oi Fashion Rocks aconteceu nos dias 23 e 24 de outubro de 2009 no Rio de Janeiro. No primeiro dia o palco do evento foi o tradicional hotel Copacabana Palace e no segundo dia uma arena construída no Jockey Club tratou de receber com maestria as modelos, estilistas e artistas.

Além de unir moda e música, o evento tem um cunho social, pois parte do dinheiro arrecadado com os ingressos é revertido em doações para instituições de caridade, assim como acontece em outros países que sediam o evento.

Fashion Rocks

No Brasil os ingressos custavam entre R$800 e R$1.400, e de acordo com os jornalistas presentes pouquíssimos lugares ficaram vazios. Sendo assim, dá para se ter uma ideia da maravilha que o evento pôde fazer pelos menos favorecidos.

O segundo dia do evento, que aconteceu na arena montada no Jockey Club, foi a mais aguardada por aqueles que adquiriram ingressos. Neste dia, por volta das 22h a top model e apresentadora Fernanda Lima subiu ao palco e anunciou a primeira atração da noite, o rapper Puff Daddy, que embalou o desfile da Versace. No evento os artistas realizam pocket shows com cerca de quinze minutos de duração enquanto modelos apresentam os figurinos de importantes grifes.

Evento Oi Fashion Rocks

Após Puff Daddy se apresentar, subiu ao palco a banda Stop Play Moon e as modelos com vestimentas criadas por Alexandre Herchcovitch, um dos únicos brasileiros a participar do evento. Depois, o rapper Ja Rule e a cantora Wanessa Camargo embalaram o desfile de André Lima e na sequência a cantora Ciara apresentou seus sucessos enquanto eram mostrados modelitos criados pela Givenchy.

A cantora de R&B Estelle cantou enquanto as modelos da grife moda praia Lenny desfilavam e Grave Jones foi a cantora seguinte a subir ao palco, sendo a responsável por animar o desfile da grife de Marc Jacobs.

A baiana Daniela Mercury entoou suas principais canções durante o desfile de Lino Vilaventura e a atração mais aguardada da noite, Mariah Carey, fechou a noite com desfile de Calvin Klein.

Quando e o Oi Fashion Rocks Atracoes do Oi Fashion Rocks

Pesquisar
Artigos Relacionados