Ohhtel Brasil

links patrocinados

Ohhtel Brasil

As redes sociais surgiram em 2004, com a criação do Facebook, e desde então passaram a fazer parte do cotidiano social da maioria das pessoas que tem acesso à internet. Redes como Orkut e Facebook são classificadas como sites de relacionamento ou redes sociais, onde as pessoas fazem novos amigos, encontram os velhos e compartilham aspectos de sua vida pessoal.

No entanto, novos tipos de redes sociais vêm surgindo e chegando ao Brasil. O site Beautiful People é um site de relacionamento apenas para pessoas bonitas, ou seja, se sua foto do perfil não convencer os administradores e usuários do site que você é realmente bonito, seu pedido para fazer parte do site será negado.

Outro tipo de site segmentado é o byMK, que consiste em uma rede social de moda. Nela, os usuários podem criar looks com diversos tipos de produtos disponíveis no site. Assim, a pessoa pode compartilhar suas criações com seus amigos, procurar por novas tendências e se divertir com o mundo da moda.

Ohhtel

E a última novidade sobre tipos de site de relacionamento são aqueles destinado a pessoas que procuram relacionamentos extraconjugais. Você imaginava que as redes sociais chegariam ao ponto de se especializarem em um tipo deste de relacionamento? Ela serve, basicamente, para pessoas procurarem amantes.

É isso mesmo. A Ohhtel é voltada para pessoas que querem trair, seja porque estão infelizes em seus casamentos ou relacionamentos, ou por não estarem satisfeitas com sua vida sexual. Pode parecer meio absurdo, mas a rede está fazendo sucesso no Brasil e em pouco tempo já conseguiu 150 mil usuários.

Porém, este número não é nada perto do sucesso que a Ohhtel faz no exterior. A rede possui mais de um milhão de usuário espalhados pelo mundo, e devido a esse sucesso, resolveu ancorar no Brasil.

Custo

Outra diferença da Ohhtel para as demais redes sociais é que o cadastramento do usuário é tarifado. A título de inauguração promocional, a Ohhtel disponibilizou o cadastro feminino sem custo algum. Já os homens devem pagar o valor de R$ 60 se quiserem criar uma conta no site. Vale lembrar que o serviço só é válido e permitido para maiores de 18 anos.

Beautiful People BR

Beautiful People BR

Sobre o Beautiful People BR

A história das redes sociais ganhou, em outubro de 2009, um capítulo que, no mínimo, podemos chamar de bizarro. Naquele mês, foi disponibilizada para o mundo todo a BeautifulPeople, uma rede que não aceita pessoas fora dos padrões dominantes de beleza.

O site de relacionamentos tem origem dinamarquesa, mas possui uma versão traduzida para o português. No entanto, apesar de não haver custos para integrar a rede, a seleção dos usuários é um tanto quanto rigorosa. Para ser aceito, os internautas devem ter fotos que demonstrem beleza nos seus atributos físicos.

As mulheres são julgadas pelos homens e os homens pelas mulheres e, enquanto espera ser julgado, o usuário pode acompanhar o processo, observando as estatísticas: quantas pessoas votam pela sua entrada e quantas votam contra. É possível, inclusive, colocar mais fotos para tentar reverter uma votação. Depois de exposto por 48 horas para avaliação, a entrada é liberada ou não.

Se for aprovado, o usuário poderá mandar mensagens, realizar e marcar atividades e, assim interagir com outros usuários “bonitos”. O maior objetivo do site, segundo seus criadores, é estabelecer relações afetivas entre os membros da rede.

Estatísticas Beautiful People

Online desde 2002, a rede das pessoas bonitas teve boa aceitação na Dinamarca e, depois, se espalhou pelo continente europeu. Hoje com milhões de usuários, a rede tem aceitado uma taxa de 20% das pessoas que fazem o cadastro, ou seja, somente um em cada cinco consegue entrar para o seleto grupo de BeautifulPeople.

A equipe que mantém o site de relacionamentos tem divulgado dados sobre os laços que a rede estabelece. Quando foi lançado globalmente, em 2009, 80 mil membros já haviam tido, ao menos, um encontro romântico marcado pela rede. Destes, 10 mil se tornaram relacionamentos sérios e até mesmo casamentos, dos quais nasceram 400 bebês.

Brasileiras e brasileiros

De forma geral, o Brasil está entre os países que mais têm usuários no BeautifulPeople, assim como acontece com outras redes sociais, como o Orkut. Os brasileiros só ficam atrás da Suécia e da Noruega, que possuem índices de aprovação de 66,5% e 58%, respectivamente. Das solicitações dos brasileiros, 45% são aprovadas.

Pesquisar
Artigos Relacionados