Office 2010 PT BR

links patrocinados

Office 2010 PT BR

Office 2010 PT BR

Os computadores estão na vida das pessoas há pouco tempo, mas desempenham funções essenciais hoje para o dia a dia de muitas pessoas. No mercado de trabalho ou no campo dos estudos essa máquina está sendo cada vez mais considerada indispensável. Para tanto, o computador deve ter algumas ferramentas acopladas responsáveis pelo melhor desempenho dessas tarefas diárias, como é o caso do pacote Office 2010 PT BR, que pode ser uma boa alternativa para estudantes e profissionais de qualquer área. Conheça agora as funções do pacote Office PT BR 2010.

Pacote Office 2010 PT BR

O pacote Office 2010 PT BR é um dos mais utilizados por todo o mundo. Esse pacote tem os programas já muito usados e conhecidos Excel, Word, Acess, Front Page, Power Point, Outlook, Groove, InfoPath e One Note. Com esses programas do Office 2010 PT BR é possível montar arquivos de texto, tabelas de cálculos, montar apresentações de trabalho, fazer anotações, avisos e lembretes, dentre muitas outras atividades. E o mais prático de tudo com o pacote Office 2010 PT BR é que ele pode ser encontrado em língua portuguesa para deixar tudo mais fácil para o usuário. Esse é um pacote da empresa norte americana Microsoft, líder mundial deste segmento.

Pacote Office 2010 PT BR : história

Office 2010 Brasil

O pacote Office PT BR também ficou conhecido como pacote Office 14. O desenvolvimento desse programa iniciou no ano e 2006 nos Estados Unidos com planos para ser apresentado apenas no começo do ano de 2009 no Brasil e em todo o mundo. O pacote Office PT BR porém apenas chegou no mercado mundial em 2010 na língua portuguesa e disponível apenas como uma versão de teste, sendo que era possível fazer download gratuitamente por um número determinado de dias. Atualmente existem mais variedades de pacotes da Microsoft no mercado, seja voltada para os indivíduos, seja voltada para grandes empresas.

Compra do pacote Microsoft Office

Office

Depois do período disponibilizado para teste do cliente do pacote Office 2010 PT BR é preciso comprar o pacote todo da Microsoft, que é a empresa que detém a licença de uso do programa. São diversos pacotes à disposição do cliente, que paga um valor anual a cada ano de uso. Os pacotes podem ser encontrados atualmente por 179,00 reais (anual), 239,00 reais (anual), 589,00 reais (anual) e 1.079,00 reais (anual). O preço varia de acordo com a quantidade de serviços e programas da Microsoft contratados, que vai desde o “Premium” ao “Professional”. Para comprar um pacote da Microsoft basta acessar o site na empresa na internet e ir em “produtos”.

Alternativas ao Microsoft Office

Office 2010 PT

Muitos programas vêm sendo desenvolvidos como alternativa ao pacote Microsoft Office por apresentaram um preço elevado. Uma das alternativas é o BROffice, que possui basicamente os mesmos programas do Microsoft Office, mas com algumas funções e operacionalizações diferentes.

A maior vantagem do BROffice é disponibilizado de maneira gratuita para download na internet. Hoje em dia no Brasil e em diversos países existem também muitas organizações interessadas em produzir e disponibilizar softwares livres para que mais pessoas tenham acesso a essa tecnologia.

Versoes do Office Office 2010 na internet

Pesquisar
Artigos Relacionados