Objetivas Canon

Objetivas Canon

Objetivas Canon

A Canon é uma das principais marcas lembradas e citadas quando o assunto é fotografia. Apesar de ter uma grande linha de produtos além dos fotográficos, como impressoras, copiadoras, a marca tem nas câmeras, tanto fotográficas quanto de vídeo, a sua maior representatividade.

Devido a isso, a marca sempre está procurando atender as demandas dos seus clientes, oferecendo novidades e equipamentos de qualidade, como os novos produtos apresentados na Feira Fotografar 2010.

A apresentação

Durante a feira, que aconteceu entre os dias 13 e 15 de abril na cidade de São Paulo, as câmeras SLR Canon EOS-1D Mark IV, Canon EOS 7D, Canon EOS Rebel T2i, a objetiva Canon EF 70-200mm f/2.8 IS USM II, e as compactas Canon PowerShot SX210 IS, Canon PowerShot SX20 IS e Canon PowerShot G11, foram apresentadas ao público num stand, aonde também podiam manusear esses produtos e conhecer melhor as suas funções.

Câmeras

A Canon EOS-1D Mark IV, traz como novidade o fato de possuir um sensor CMOS de 16 megapixel, além de um duplo processador de imagens DIGIC 4. Também oferece uma variedade maior de ISO, uma das maiores oferecidas pela marca até hoje, além de possibilitar a gravação de filmes em Full HD. Conta ainda com o diferencial do sistema de autofoco, que dão ao fotógrafo a possibilidade de fotografar com detalhes e qualidade atletas em movimento ou animais.

A Canon EOS 7D é lançada com diferenciais, como o sensor APS-C CMOS de 18MP, além de conter processadores “DIGIC 4” duplos, possibilitando uma melhor resposta e qualidade em qualquer condição de luz. Ainda conta com ISO expansível e disparos contínuos. É a primeira câmera a contar com o Transmissor Speedlite Integrado, o qual permite controlar o flash externo sem precisar utilizar flash externo, sem a necessidade de acessórios extras.

Outra novidade é a Canon EOS Rebel T2i, que apresenta recursos como a velocidade de disparo e faixa de ISO maior entre outros. Mas a grande novidade é a captação de imagens tanto em fotografia quanto em vídeo Full HD. O novo recurso para gravação de vídeos é o Movie Crop, proporcionando zoom de 7x, sem que a qualidade da imagem perca a qualidade.

Objetiva

A Objetiva EF 70-200MM f/2.8L IS II USM foi pensada para uso profissional tendo sua estrutura melhorada para se adequar as necessidades do fotógrafo, possibilitando durabilidade e força, sem que haja aumento considerável de peso da mesma. Em relação a sua antecessora, foram apenas 20 gramas de aumento no peso. Além disso, novos elementos foram colocados como o fluorite e o UD (Ultra Low Dispersion), que possibilitam a produção de imagens com perfeito contraste e resolução.

Alguns aspectos, presentes no modelo anterior foram apenas aprimorados como o estabilizador de imagens e acessórios que protegem a lente contra poeira e água.

Compactas

O modelo Canon PowerShot SX210 IS é um dos destaques na linha de compactas da Canon, que reúne o tamanho com uma objetiva possibilitando o enquadre de objetos distantes e contando com o Estabilizador de Imagem Dinâmico que permite fotografar sem que a qualidade da imagem seja prejudicada. Também permite que sejam realizados vídeos em HD com som estéreo.

Outra novidade é que a Canon PowerShot G11 conta com recursos como a multiplicidade de modos de cena, além de permitir a utilização de acessórios da linha profissional. Ela possui lente grande-angular, estabilizador de imagens, e permite a gravação de vídeos em HD.

Fotos

CanonCanon
Objetiva CanonObjetiva Canon
Lentes CanonLentes Canon

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados