Novo Projetor Portátil Kodak com Rede Wireless Própria

links patrocinados

Novo Projetor Portátil Kodak com Rede Wireless Própria

Uma rede sem fio, também conhecida como rede wireless ou então pela sigla Wi Fi, refere-se a uma rede que dispensa o uso de cabos para funcionar, sejam eles ópticos, coaxiais ou telefônicos, por meio de infravermelho ou de equipamentos que utilizam a comunicação via ondas de rádio, como a internet.

O uso mais comum deste tipo de tecnologia é em rede de computadores, servindo como um meio de acesso com a conexão com a internet, em locais remotos, bem como bares, parques, casas, escritórios e aeroportos.

Kodak – História da empresa

Novo Projetor Portátil Kodak com Rede Wireless Própria Conheça o Novo Projetor Portátil Kodak com Rede Wireless Própria

Fundada no ano de 1888, por George Eastman, A Eastman Kodak Company, conhecida popularmente apenas como Kodak é uma multinacional que atua no setor de produção e de comercialização de equipamentos da área da saúde e de equipamentos fotográficos amadores e profissionais.

Vale ressaltar que Eastman foi o responsável pela criação do filme fotográfico e a câmera fotográfica lançada por ele, se tornou a base da fotografia. Além de ser acessível a todos, a câmera Kodak podia ser transportada com facilidade para qualquer lugar.

O nome Eastman Kodak Company só passou a ser utilizado no ano de 1892, mesmo ano em que a empresa passou a distribuir seus produtos por todos os cantos do mundo. Através de pesquisas de mercado, Eastman passou a entender cada vez mais os desejos e as necessidades de seus clientes e consumidores, e isto possibilitou o crescimento de seu negócio.

A primeira câmera fotográfica da empresa foi produzida na década de 90 e recebeu o nome de Easy Share.

Vale ressaltar que os produtos da Kodak estão presentes pelo mundo todo.

Projetor Portátil

Novo Projetor portátil Kodak com rede Wireless própria

Recentemente, a Kodak em parceria coma empresa JK Imaging, anunciou o lançamento do novo projetor portátil com wireless próprio da Kodak. O aparelho recebeu o nome de iShow nada mais é do que um aparelho projetor tradicional, mas muito mais leve e muito menor do que este, e ainda permite a conexão com smartphones com sistemas Android e iOS e ainda com aparelhos com sistema Windows e até mesmo o vídeo game Playstation.

 Rede Wireless Própria

Este novo projetor chegará primeiramente na Europa

Um aplicativo do novo projetor da Kodak estará em breve disponível para download de forma totalmente gratuita. Com ele, o usuário conseguirá controlar os projetos diretamente do seu dispositivo móvel, seja ele um celular ou um tablet. Além disso, o aplicativo do novo projetor portátil da Kodak permite a identificação automática de arquivos compatíveis.

Novo Projetor Portátil Kodak com Rede Wireless Própria - saiba mais

Novo Projetor portátil Kodak com rede Wireless própria – Características

O novo aparelho projetor da Kodak tem bateria que dura até uma hora e meia, e ainda conta com conectores para fones de ouvido, entradas HDMI e saídas de som. O contraste do novo projetor portátil é de 500:1 e a resolução do aparelho pode chegar a 854 x 480 pixels. contraste de 500:1.

A data de lançamento do novo aparelho projetor portátil da Kodak no Brasil ainda não foi divulgada pela empresa.

Pesquisar
Artigos Relacionados