Novo Orkut 2014

links patrocinados

Novo Orkut 2014

Uma rede social que já foi tão famosa e hoje está esquecida. Há quem diga que “está ficando velho” quando se lembra do Orkut, mas a realidade é que não faz tanto tempo assim que a rede deixou de ser tão popular.
O Orkut era uma rede de relacionamentos que foi praticamente pioneira no que diz respeito à interação com sua rede de amigos, familiares, colegas de trabalho e até mesmo pessoas desconhecidas com o uso da internet, pois antes disso eram poucas as invenções na rede que possibilitavam tal interação e melhor: sem ter que pagar nada para o uso desta.

Substituição pelo Facebook

Novo Orkut 2014 Novo Orkut

Orkut com o decorrer dos anos passou por diversas atualizações. A primeira destas é que antes o Orkut só podia suportar 12 fotos para cada um de seus usuários. Com o tempo, foi possível adicionar 100 fotos, e depois, 100 fotos para cada um dos álbuns – que poderiam ser diversos -. Além disso, a interação proporcionada por comunidades onde somente as pessoas com interesses semelhantes se conheciam, foi ideia do tão esquecido Orkut.

Quem se lembra da rede social certamente faz a si mesmo a pergunta: quando conheceremos, afinal, o Novo Orkut 2014?

O que muitos dizem é que o Novo Orkut 2014 acabou se tornando o Facebook, afinal, com ferramentas semelhantes, só que muito mais simples rápido e interativo, o Facebook trouxe o público que antes era do Orkut para a nova rede.

As antigas comunidades do Orkut, por exemplo, podem ser substituídas atualmente pelas diversas páginas criadas no Facebook para cada assunto ou marca diferenciada. Além disso, no Novo Orkut 2014, ou seja, no Facebook, também é possível criar grupos específicos de amigos, não precisando compartilhar informações pessoais com diversas pessoas.

Orkut 2013

Novo Orkut 2014

Para algumas pessoas que eram mais fãs da rede social Orkut, eles não acreditam que esse realmente já não tem repercussão, e acreditam que em 2014 uma reformulação do site fará com que os usuários do Facebook mais uma vez migrem para o Orkut, só que agora para ter acesso ao Novo Orkut 2014, que será tão atualizado, recente, simples e interativo quanto é atualmente o Facebook.
O Novo Orkut 2014, segundo algumas conspirações, viria a ser muito melhor do que as redes que já temos atualmente, pois como demorou muito tempo para lançar atualizações e voltar ao mercado, este com certeza só voltará com uma inovação das grandes, que infelizmente ainda não temos como ter conhecimento de como vai ser.

Conheça o Novo Orkut 2014

O que será do Orkut em 2014?

Mas afinal, queremos saber a sua opinião, leitor. Você acha que é possível que um Novo Orkut 2014 volte a invadir as redes sociais, ou melhor, que essa traga junto com a atualização um novo conceito sobre redes e mídias sociais?
Isso é o que estamos esperando ansiosos, afinal, um Novo Orkut 2014 significaria uma junção do que ele foi ao passado – inclusive, sem desmerecer, muito adorado por todos – com diversas atualidades e novidades que nem podemos imaginar!

Orkut 2014

Saiba mais

Está ansioso para conhecer o Novo Orkut 2014? Mande para nós as suas previsões sobre o que virá a ser a nova rede e não se esqueça de resgatar a sua conta na rede social o quanto antes, para ser um dos primeiros a conferir as atualizações no Novo Orkut 2014!

Pesquisar