Novidades para as séries da CBS 2014

links patrocinados

Novidades para as séries da CBS 2014

Confira quais são as Novidades para as séries da CBS 2014.

Cancelamento dos seriado “Two and a Half Man”

A CBS (Columbia Broadicasting System) é uma das maiores emissoras de televisão dos Estados Unidos, sendo que ela possui uma grande quantidades de programas seriados produzidos. A primeira das Novidades para as séries da CBS 2014 é o cancelamento de “Two and a Half Man” (em português, “Dois Homens e Meio”), que vai ter a sua última temporada estreando no segundo semestre de 2014.

Novidades para as séries da CBS 2014 Conheça as Novidades para as séries da CBS 2014

Depois que o ator Charles Sheen saiu, a narrativa teve que ser totalmente adaptada para a chegada de Ashton Kutcher, como um dos principais personagens da história. Mas a emissora não gostou dos números que viu e na lista das Novidades para as séries da CBS 2014 está que os próximos episódios produzidos vão fazer parte do encerramento do programa, que durou 12 temporadas no total.

Confira as Novidades para as séries da CBS 2014

Novidades para as séries da CBS 2014: “How I Met Your Mother” não tem continuação prevista

Uma das séries de maior aceitação da emissora nos últimos tempos foi “How I Met Your Mother” (em português, “Como eu conheci sua mãe”), que começou em 2003 e acabou em 2014, na sua 9° temporada. Uma das Novidades para as séries da CBS 2014 mais esperadas era o começo de um produto parecido, o “How I Met Your Dad” (traduzido como “Como eu conheci o seu pai”).

Entretanto, o desgosto dos diretores da emissora com o episódio piloto do seriado fez com a produção estivesse de fora das grandes Novidades para as séries da CBS 2014. Entretanto, há ainda a chance do seriado estrear por meio de uma nova emissora, já que os roteiristas não devem desistir de encontrar um local de veiculação para a spin-off.

Saiba as Novidades para as séries da CBS 2014

Cancelamentos feitos pela emissora

Entre as Novidades para as séries da CBS 2014 está ainda o cancelamento de diversas outras produções que antes eram transmitidas pelo canal americano. Entre elas estão “The Hostages”, “Friends With Better Lives”, “Bad Teacher” e “The Crazy Ones”, esta última série cujo protagonista era o ator Robin Willians.

O seriado “Bad Teacher”, por exemplo, veio como uma substituição à produção “The Big Bang Theory”, que acabou depois de 7 temporadas muito bem sucedidas. Entretanto, ela foi cancelada depois de apenas 3 exibições, por não atender ás expectativas de audiência. Entre as Novidades para as séries da CBS 2014 está ainda o encerramento de “Intelligence”.

Novidades para as séries da CBS 2014 - saiba mais

Novidades para as séries da CBS 2014: seriados confirmados para 2014

Apesar dos vários cancelamentos feitos pelo canal, algumas das Novidades para as séries da CBS 2014 são em relação à produções confirmadas. Para a temporada desse ano, os fãs podem esperar pela estreia da comédia “The McCarthys”, que vai tratar de um jovem gay e neurótico que mora com os pais e quer ter novas experiências em sua vida.

Outras séries esperadas entre as Novidades para as séries da CBS 2014 são ainda “NCIS: New Orleans”, com um novo espaço de atuação e “The Odd Couple”, cujo enredo vai tratar de dois homens divorciados que decidem morar na mesmo casa.

Pesquisar